Por acaso ninguem tem por ai um dll do switch bot que disponibilize e que o meu, vai se la saber o porque, quando uso deita me o jogo abaixo com este novo metodo... Se alguem puder disponibilizar um dll do switch em pt preferencialmente ficava bastante agradecido :D