As gajas endoidecem com pequenos a sério chegam mais perto de uma certo sitio sem muito esforço
-E alem disso conheço mais do que um casal em que o macho tem entre 1,50-1,60m e a femea tem 1,70-1,80 , e digo ja que estão ambos bastante equilibrados.
A altura nao importa, importa mais o dinheiro e o que esta em baixo :D
E quanto mais altura maior a queda portanto.
Eu vejo putos com 14 anos com 1,90 mas la por serem mais altos que eu nao significa que sejam superiores...muito pelo contrário...
E conheço gajas com 1,40-1,60...
E toda a gente tem aquele lema desnecessario enfiado na cabeça que as gajas so querem gajos altos nem sempre é assim a personalidade é mais importante e uma boa auto-confiança tbm...
Nao sei porque motivo estas deprimido
E não faças operações ou qualquer tipo de paneleirices sê tu próprio acabou-se em Portugal a mais cerca de 300.000/400.000 mulheres que homens portanto descansa
Se gozam contigo por serem pequeno... eles proprios tem uma baixa auto-estima...nao ligues a esses paneleiros é comum
lamento qualquer tipo erro ortografico/frasico nao sou nenhum professor de portugues
E as tantas este tipo de casais são mas felizes que os outros
Começa a jogar basketball ainda pode-ser que vas a tempo ou então estica durante muito tempo o corpo todos os dias desde os bicos dos pés a ponta dos braços... dormir ajuda a crescer tbm... e evita fazer musculação excessiva em fazes de crescimento
pode atrofiar o crescimento a idade em que se para de crescer mesmo é aos 21 e mulheres 18 a menos que sofrar de uma doença que te faça crescer até morrer (gigantismo mas acho que não é esse o nome)