Guts

Membro
  • Content Count

    988
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Everything posted by Guts

  1. A grande besta Elephone VOWNEY Pro , RIP: Asus zenfone 2 Marca ELEPHONE Sistema Operativo Android 5.1/Windows 10 CPU Quad Core Modelo De CPU INTEL Z3580 Frequência De CPU 2.3GHz Tipo De Produto Android Telemóvel, 3G Smartphone, 4G Smartphone Chamada De Vídeo De UMTS/3G Ecrã Tamanho Do Ecrã 5.5 Polegadas Tipo Do Ecrã Ecrã Capacitivo Toque Multiponto Multiponto Resolução Do Ecrã 2560*1536(2K) Memória RAM 4GB ROM 32GB Extensão Máxima De Armazenamento 64gb Câmara Câmera Frontal 8 MP Câmera Traseira 21 MP Flash Suporta Foco Automático Suporta Função De Disparo Contínuo Suporta Gravação De Vídeo Suporta Rede WIFI Suporta GPS Suporta, Interno GPS Bluetooth Frequência De Rede WCDMA 850/900/1900/2100MHz, FDD-LTE B1/B2/B3/B4/B5/B7/B8/B9/B17/B18/B19/B20/B28/B29, GSM 850/900/1800/1900MHz Suporta Leitura de Impressão Digital Sensor De Distância Suporta Sensor De Luz Suporta NFC Suporta OTG Suporta Reprodução De Música MP3/ACC/AAC+/WAV/AMR Reprodução De Vídeo MP4/3GP/MPEG-4,etc. AP Wireless Suporta Loja De Google Play Interna Suporta Mais Detalhes Tipo De Cartão De Memória Micro SD SIM Duplo SIM Dual Standby Tipo De SIM Cartão Dois Micro SIM Cartões Capacidade Da Bateria 3850mAh Tomada Para Auscultadores 3.5mm Cabo De Dados Micro USB Acessórios Carregador, Cabo De Dados, Manual De Instruções Idiomas Inglês, Alemão, Espanhol, Italiano, Francês, Português, Russo, Indonésio, Polonês, Tailandês, Árabe, Turco, Vietnamita, Malaio, Ucraniano, Grego, Hebreu, Checa, Slovak, Hungarian, Holandês, Eslovena, Croata, Chinês (Simp), Chinês (trad), Etc. Preço ronda 375-450€ Aqui tens um saco de batatas por causa do long post xD:
  2. Guts

    O Melhor Smartphone Omg

    Continua a caber me no bolso das calças prai ate 6.5 polegas mas com espaço livro para retirar Todas as minhas calças tem bolsos grandes xD Consigo por la o meu lg g2 ( 5.2polegadas) e o iphone 4 (4 polegadas) da minha irma xD todo num bolso da frente
  3. A chrome bebe muita ram e é muito menos segura que a firefox
  4. Guts

    O Melhor Smartphone Omg

    é considerado um phablet ate 7.0 polegadas Mas ja agora vai ver a nova marca letv : parece topo: http://www.efox.com.pt/letv-le1-mtk6795-20ghz-octa-core-55-polegadas-fhd-tela-android-50-4g-lte-smartphone-g-313010 http://www.efox.com.pt/letv-le1-pro-qualcomm-snapdragon-810-20ghz-octa-core-55-polegadas-2k-tela-android-50-4g-lte-smart-g-313008 http://www.efox.com.pt/letv-le-max-qualcomm-snapdragon-810-20ghz-octa-core-633-polegadas-2k-tela-android-50-4g-lte-smart-g-313006
  5. Guts

    O Melhor Smartphone Omg

    sempre é mais barato que este xD: http://www.efox.com.pt/huawei-p8-max-hisilicon-kirin-930-20ghz-octa-core-68-polegadas-fhd-tela-android-50-4g-lte-smartph-g-313052
  6. Guts

    O Melhor Smartphone Omg

    Se conseguires um cupão da elephone ou um desconto... pra ja esta a 375€
  7. Nunca foi pay2win tas enganado...entao antigamente onde se iam buscar armas olimpicas so se fosse a trocar com jogadores e mal E nao nao estou com dor de cotovelo apenas disse o que me contaram e eu acredito
  8. Nao sabes tou te a dizer... conheço 3 pessoas que falam mal do servidor e gastaram la dinheiro e baniram nas ... de proposito para estourar la dinheiro outra vez.... Vais dizer que a equipa ao fazer isto nao esta a ser corrupta?
  9. Tu mas nao te esqueces que secalhar nao foste o unico a jogar aquele servidor... admito que joguei pouco tempo e do que joguei detestei o servidor...
  10. Tem armas e armaduras novas (sem ser as runicas)?
  11. Mentira...Nao conheces a equipa... Mas continua la a investir em pay2win... E tens sorte por nao seres se calhar um grande investidor...
  12. yh movam esta porcaria para a lixeira... este servidor é corrupto e chulo (pelo que oiço dizer)
  13. Server Pay2win logo é o pior :D E alem disso o que pessoal que investiu la por causa de novas atualizações poseram bastante dinheiro ao "lixo"
  14. Eu tenho um pacote de 24mb/s e so me chegam 3.6mb/s por isso nao se queixem... tbm onde vivo é dificil encontrar melhor net :/
  15. Nao vou assinar(nao gosto de por me nessas cenas xD,dados e tal) mas tens o meu upvote... e continua a lutar por isso...
  16. Guts

    O Otário

    Não esta clica em veja este video no youtube.... e da
  17. Estava a espera que a humilhação fosse pior So isso?????
  18. Aquele tem +3 ficheiros cajo o servidor esteja protegido de resto é igual
  19. experimenta este Tem na descrição os downloads e virus total no video
  20. Entao nao queres tipo carrinha?O journey nao é assim tao grande mas o Jurango sim Dá um vista de olhos a land rover;ve o toyota avensis 2015; Se quiseres algo mais chique e avançado vai para um tesla x/s( carros eletricos tops)
  21. Gostei da ideia isso iria organizar mais e controlar melhor as trocas... Sim e concordo que uma pequena parte tbm seja dada à cyber nem que fosse 50 cent
  22. Descanssem os gatos nao morreram... e o que esperavam eram gunas tipo... gente sem cerebro Uma pressão de ar aquela distancia nao mata o gato...apenas causa ferimentos, e alem disso o gajo nem tem pontaria nem sabe pegar na pressao >.< Eu sei disso porque ja andei a matar galinhas xD (mas oh menos eram para comer)