antiblock
https://arwen2.global/

xStatusPT

Membro
  • Content Count

    106
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About xStatusPT

  • Rank
    The Allmighty Status.
  • Birthday 09/08/1999

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Porto

Recent Profile Visitors

352 profile views
  1. Tirando a beleza do jogo, i rate the music 10/10. Mas like they said, nunca faças pre-reserva de um jogo pelos motivos referidos. Principalmente quando a pre-reserva é de 133 € xD
  2. De metin2 não faço a mínima, mas jogos de FPS (como o cs:go) tens Call Of Duty , Battlefield, Titanfall e etc. Nenhum dos jogos são grátis, porém podes arranja-los gratuitamente. Porém não significa que vais ter a mesma qualidade de jogo ou a possibilidade de desfrutar o jogo a 100% se o jogo for gratuito. Anyways, procura aqui jogos que gostes : www.nosteam.ro
  3. Estou lá batido. Vejo-vos lá, espero eu. Gostava de entrar numa das guilds portuguesas. Se alguém for o líder de uma, que me recrute xD
  4. Eu sinceramente não sei se rio ao ver essas pessoas a escrever assim. Fico a pensar se é pura estupidez ou de facto não saberem escrever.
  5. Também não percebo nada de Design. Mas na minha opinião insignificante, está melhor que muitos desses Banners cheios de tretas. Está simples, está de certa forma engraçado.
  6. Acerca do Site confirmo pois eu próprio o uso, e é provavelmente o melhor site de jogos disponíveis quando se toca a jogos à pala. Acerca do tópico em si, BF2 pouca gente joga. Pelo menos o oficial. Eu tenho , saquei-o e tinha poucas pessoas a jogar.
  7. +1 Pela Descrilao xD Não sei se resulta no WOM2 mas tenta o M2BOB.
  8. OMGGGGGGGGG , OH MY FUCKING GOD!! O que eu me ri meu! Não me ria assim ao tempo ! +1 , made my day ahahah
  9. Eu vou deixar isto para aqueles que percebem de facto disto. Mas , na minha opinião, o Asus é o melhor devido ao SSD. Podes perder "um bocado" na placa gráfica mas ganhas no SSD maybe. Mas lá está, deixa que alguém que saiba sobre isto te responda.
  10. Basicamente isto. Se estás disposto a pagar (1.99€ por mês, creio) então definitivamente escolhe o spotify.
  11. wtf i just watched bruh. i rate it 9/11.
  12. Ezy ainda existe? wow, such wow. Sorry pelo off, mas se te posso ser sincero, duvido que alguém te vá dar Skins por isso. Mas, good luck m8.