E la estava eu todo contente na lg pc suite para fazer atualizações ao sistema operativo do lg g2 d802... tudo a correr bem até que ele reinicia depois de instalar o firmware blahblah blah e aparece misto
Ja tentei de todo até fiz factory reset nada, fiz recovery logs nada...RIP
Tá dentro da garantia mas nao me apetece sair de casa
E nao sei pq o telemovel esta sempre a reiniciar de 5 em 5 min
Agradecia ajuda :S