antiblock
Elveron

kutmasta

Membro
  • Content Count

    10
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

481 profile views
  1. Está difícil... À terceira é de vez? 🤔
  2. Server engraçado, pena que de tempos a tempos dê um erro de runtime e feche todos os clients abertos. A principio pensei que fosse problema meu, mas tenho dX actualizado, .net framework e visual c++ tudo actualizado, e este é o único client que dá este erro. Imagino que seja um pouco chato a meio de uma subida à torre por exemplo, e o client fechar e ter de fazer tudo de novo..
  3. Nop, estava a desligar o patcher antes de abrir o client por isso que não estava a dar. -_- Obrigado pela ajuda.
  4. Eu instalo, corro o patcher, faz a actualização, tento iniciar o client, e não acontece nada o.O
  5. Parecia ser interessante e fica só por isso mesmo. Jogo está apenas metade traduzido, a outra metade está em espanhol. Bug's nas missões de caça, diz por ex. para matares lobos azuis, mas o que quer realmente são lobos cinza, além de o nome dos mobs estarem em espanhol e a missão em pt/br o que ainda dificulta mais a procura. Mas o grande problema é o lag. Já vi dedicados podres por hamachi com menos lag e com mais players on. É impossivél farmar em um mapa que tenha mais mobs, se puxam uma capa na torre, montanha, floresta, etc., ou o client cai ou ficam com ecrán preto. Tem potencial o servidor, mas precisa de mais trabalho e um host melhor.
  6. Mt2 Portugalia.. Esse era uma "copia" fraca do portugalia.. -.-"
  7. Gostava de experimentar, mas o download nem arranca no Mega.. :|
  8. Enfim, Dragão e Purgatório bugados a uns 4 dias ou mais, e ninguém resolve.. Agora é um lag que não se aguenta, nem uma metin se consegue fazer sem cair, e conseguir fazer login é uma sorte.. E está a ficar cada vez mais raro encontrar-se alguém do staff online.. Criam servers e depois deixam ao abandono..