antiblock
diamwall

JOVETUGA

Membro
  • Content Count

    48
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by JOVETUGA

  1. Isso é falso porque acabei de confirmar com dono, trata-se apenas de um scam pelo que ele diz e as passwords estão encriptadas e são impossíveis de se ver.
  2. Isso é verdadeiro? O M2Bob usa os domínios http://m2bob-forum.net/ e http://m2bob-forum.eu/ porque razão irias receber um e-mail do http://m2bob-forum.tk/ que é um domínio que se faz gratuito? Se realmente ele tem acesso teria usado o .net que é o usado actualmente.
  3. Isso é nas configurações da db nas serverfiles, normalmente fica localizado em "home/game/db/conf.txt" Abres e alteras o "PLAYER_DELETE_LEVEL_LIMIT = 70", normalmente o valor irá ser 70 para algo como "PLAYER_DELETE_LEVEL_LIMIT = 300". Espero ter ajudado.
  4. Hoje dia 07-08-2014 foram publicadas 7652 contas do servidor Dead Souls 2, uma ou mais dessas contas pode ser tua se te registaste neste servidor! Lá estão dados como IDs, Pass e e-mail, a diferente deste servidor para muitos é que este servidor foi criado para roubar contas para o Metin2 PT e outros e por essa razão as Pass não estão encriptadas. Venho pedir para que mudem todos os vossos dados do SimplesMt2, Cyber Gamers, Metin2 PT, Paypal, e tudo o que se lembrarem pois poderão perder essas contas. Avisem os vossos amigos e familiares, joguem com segurança!
  5. No inicio quando foram publicados os dados fiquei contra ti nagatto mas agora percebo que seja apenas a azia e vingança do antigo dono do servidor. Peço desde já desculpa por ter dado os dados de uma conta admin no jogo a um amigo, no entanto se não era eu a descobrir iria ser outro. TheCrusher se dizes que ele ainda tem as Pass sem encriptação e anda a roubar contas ou assim posta as provas que dizes ter que ficamos já todos a confiar na tua palavra.
  6. Eu apenas descobri a conta de admin no jogo com base nos dados que foram publicados, dei os dados dessa conta a um amigo para ele avisar os pessoal no jogo porque ele tinha o cliente desse servidor e eu não.
  7. Introdução SimplesMt2 é como o seu nome indica, um servidor simples mas acima de tudo viciante! Criado para satisfazer a fome dos viciados em jogos mais apropriadamente o jogo Metin2 O fundador investe no servidor sem nada em troca, apenas a vontade de manter um projeto! Podes apostar forte e feio no servidor pois este irá ter um grande e longo futuro! Links Úteis | Site | Fórum | Facebook | Regras | Características Principais Tipo de servidor: Dedicado Estilo de jogo: PVP/PVM Nível máximo: 110 Máximo de status: 100 Rate de exp adaptada Rate de yang elevada 6 channels normais 1 channel para eventos Mais 3x metins nos mapas Boss renascem a cada 20 minutos Tochas renascem a cada 20 minutos Metins renascem a cada 30 segundos Podem refinar as pedras de +3 ate +5 Traduzido cerca de 80% para Português Metin da torre demora 5 minutos a renascer Características Secundárias Defesa contra atordoamento esta a 100% Meter um item fora ele desaparece em 5s Dropes dos monstros desaparecem em 60s Taxa de 3% na venda de itens eliminada Podem apagar personagens ate nível 90 Skills ficam a M sempre com 17 pontos Preços de todos os reinos iguais Renascer demora 0 segundos Pedras acertam a 100% 5º Extra negociável Vendedor de Armas Vendedor de Armaduras Vendedor de Acessórios Loja Geral Armas Épicas Armaduras Épicas Bosque Rubro Atlantida 1 - Nível 75 ou + Sala de Cristal - Nível 75 ou + Montanha Negra - Nível 85 ou + Descampado - Nível 95 ou + Anel de Teleporte Sistema de Yang Anel de Armazém Anel Anti-Exp Comprar Habilidades Habilidades a M1 - Nível 29+ e 1kk. Habilidades a G1 - Nível 49+ e 10kk. Habilidades a P - Nível 69+ e 50kk. Comprar Cavalo Militar Links de Guias | Extras e seus valores | Drops do servidor | Refinação dos equipamentos | Cofres e os seus itens | Equipa do Servidor [CoMa]JOVE - Skype: JOVETUGA Perguntas Frequentes O servidor tem rates? Funciona no Windows 8? Só existe um GM? Não vão abrir candidaturas? Todos os itens da Item Shop podem ser arranjados no jogo? CoMa pode dar aos jogadores hacks ou bots?
  8. Boas pessoal venho aqui apresentar o meu canal e pedir a vossa ajuda para a divulgação do meu canal do youtube. Carregar Aqui Para VerComecei por fazer uma demonstração da minha personagem no servidor AzoresMt2 mas gostava de começar a fazer vários vídeos como tutoriais, gameplays e vou começar a trabalhar nisso e a melhorar o meu trabalho.Obrigado a todos e qualquer dica ou algo parecido já sabem deixam resposta tanto no youtube como neste post ou mandem PM :D
  9. Trade hack não passou de um bug que existia antes de 2010, eu próprio testei para ver se funciona, e realmente funcionava. Uma das formas era evoluir um Item qualquer, seja no ferreiro ou com pergas etc, com um truque que não vós vou dizer ou com o uso de algum programa, bugavam o movimento do item, faziam um comercio, por exemplo ao vender luas a +1+2+3 por um preço muito baixo ou com a troca de items e ao ser negociado uns minutos depois podiam desbugar o Item novamente e ficavam com tudo. Este não era assim tão fácil de se fazer porque se queriam "roubar" pessoal com isso tinham de evoluir um item para o bugar. Se à pessoal que saiba outras formas é possível, mas esta foi umas das que eu sabia e funcionavam.
  10. Podem alterar as permissões de quem os usa pelo CMD, bloquear, adicionar e simplesmente apagar o comando.
  11. Existem tópicos para isso, e como o fazer no Youtube, acho desnecessário o pessoal gastar dinheiro com isso, eu quando montei o meu não sabia mesmo nada, em 3/4horas montei tudo, só que fiz a instalação e formatação algumas vezes para ficar a 100% como queria, basta procurar um bocado. Cada um é que sabe, mas só que depois vão gastar mais dinheiro a pagar a pessoal para protecções, reinstalação etc? Como já disseram, o ThatGuy é um dos melhores que podes encontrar aqui na comunidade para te fazer isso. Vê é se fazes partilha de ecrã com ele no mínimo para ficares a conhecer pelo menos o básico da instalação, vai te ajudar mais tarde.
  12. Eu não usaria isso.. de 10 euros recebes 8.80 pelo que lá diz, o que é muito e só pelas taxas oficias como IVA e outros da para ver que o site não deve funcionar, para além disso a avaliação num site de Scam é de "Low Trust Rating" como podes ver em Carrega Aqui, só te resta experimentares, se ficares sem o Paysafe.. eu avisei.
  13. Tens falta de algumas Libs, deixo aqui o link para elas, tanto para 64bits como para 32bits. Carrega Aqui Se tiveres qualquer dúvida não hesites em contactar por Skype: JOVETUGA
  14. O plano de fundo deles é o seguinte: Carrega Aqui
  15. Podes meter no teu computador pelo XAMPP, ou se preferires, podes ter o site num alojamento gratuito, um membro publicou à pouco um tópico com uma lista, recomendo dares uma vista de olhos lá.
  16. Se funcionar amanhã já está bloqueado :) Obrigado pela publicação. Edit: Não funciona, podem fechar.
  17. O cliente 5 saiu para testar o Auto Patch entre outras coisas, o 4 irá parar de funcionar hoje, e o novo irá levar um grande Update de protecção.
  18. Sim o servidor está Online, é melhor fechar o tópico quando publicar o novo.
  19. É melhor fechar o tópico, depois crio outro melhor e mais completo.
  20. Sim eu percebo, é normal o pessoal perder a vontade de jogar ao ver tantos hackers ou não conseguir ficar online por muito tempo sem ir abaixo nas cidades, não acho que esteja assim tão vazio tendo em conta que estão sempre cerca de 300+ Online. Vou ver se meto já hoje o patch 5.01 e o cliente 4 pare ainda hoje de funcionar.
  21. Está à beira de morrer? Isso é porque não sabes como o servidor está, e sim o que disseste é bem verdade, mas só te digo que não irá demorar muito até isso ficar resolvido quase por completo.
  22. Eu tenho agora instalado umas novas regras no Firewall e tenho o Packet Filter instalado que não tinha antes, vamos ver se já está bom, servidor ligado mas em testes a ver se está resolvido.
  23. Como vocês sabem que IPs estão a atacar o servidor? Qualquer coisa and skype: JOVETUGA