tavax

Membro
  • Content Count

    16
  • Joined

  • Last visited

Métodos de contato

  • Website URL
    http://Silent-Ruby860.com.nu

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Spanish
  1. Esquecime, obrigado pelo aviso
  2. *Novo Servidor - Duff MT2* Informação: -Max Level 127 - PVE/PVP -Novas Armaduras - Novas Armas - Mounts -Lojas bem organizadas -Mapa de Boss's -Mapa de Farm Rates: Gold Medio/Alto Items Medio Exp Media ¿ Mais para mais informações experimentem o servidor ¿ Website/Support: * http://duff.com.nu/ * Suporte é feito através do website, live chat com o administrador Prints
  3. é uma opçao mas nao queria chegar a tanto :) Em ultimo caso tera que ser...
  4. O.o deve ser o unico server que nao é possivel aceder aos commados do GM... E olha que ja tive server de muito jogos ^.-
  5. sim , mas existe algum ficheiro ou tabela que possa ver o nivel de acesso? Queria alterar umas coisas
  6. Boas, gostava de saber onde posso encontrar as files dos commandos do GM e o nivel de permissao.... Queria editar um pouco, queria só a opçao de fazer items (/i xxxxx) para o nivel maximo e coisas assim. Cumps
  7. Boas, gostava de fazer alteração no chets do grim reaper ... alguem me diz onde posso fazer isso? cmps
  8. Boas, Enquanto fazia o meu servidor reparei que os meus skill books nao estão a funcionar... Será que alguem me podia ajudar com isso? Cumps
  9. Boas, já exprimentei desligar o firewall e continua igual... Não alterei nada. Apenas alterei o fciheiro root da pasta pack -> Editei o serverinfo e intrologin coloquei o ip do servidor (no-ip) e abri o cliente exprimentei no meu pc e funcionou bem. Madei o cliente aos meus amigos e a todos eles da o mesmo problema. Quando escolhem a personagem para fazer login no server volta ao menu iniciar, account e password Alguma ideia do que possa ser?! Obrigado
  10. Boas... Estou usando as SF do Invoice já tem cliente. Mas o estranho é que ele no meu pc corre perfeitamenta sem qualquer problema ou bug(até ao momento) Depois os meus amigos, conseguem criar char, mas nao conseguem entrar no jogo.
  11. boas, Fiz tudo na minha maquina....crie a maquina configurei a maquina o cliente ... portas ips... Fui ao site do servidor testar crie conta -> fiz char -> login -> andei --> SUCESSO Pedi a um amigo para testar -> criou conta -> login -> cria char -> escolhe char para fazer login ->> volta ao menu iniciar, para inserir novamente o username e password . Aguardo respostas
  12. nao te aconselho usar esse serviço... tens pouco trafego mensal ....
  13. Ja temos progresso xD Agora quando erro a password ja diz password errada mas quando a password esta certa diz que nao consegue connectar ^.-