antiblock
Elveron

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 03/27/2019 in all areas

  1. 1 point
    morfo2

    Eu sou ... :)

    Seja bem-vinda à comunidade. Só tenho uma questão e não leve a mal, é por curiosidade. Como é que com 37 anos já está reformada?
  2. 1 point
    Tópico Fechado a pedido do autor. Caso o autor do tópico queira reabrir o mesmo, deve enviar uma mensagem privada para um dos membros da equipa. Enviar a mensagem para o membro da equipa que "Fechou o Tópico" facilita o processo de reabertura.
  3. 1 point
    ! marcinhu.

    IPTV - COM A MELHOR QUALIDADE

    Eu mantenho a minha box por 50€ meio em meio ano, com 946 canais , fora aplicações como NetFlix etc.. + de 5000 filmes disponíveis :P Boa sorte :D
  4. 1 point
    Amigo, o Erro é: " mysql_real_connect access denied for user 'root'@'localhost' (using password yes) " Então: o Usuário " root " é quem está dando erro em senha. Não o "mt2" . Verifique a senha ROOT.
  5. 1 point
    morfo2

    Dificuldade em montar um PC.

    Nós não advínhamos para que queres o PC. Workstation? Qual o load (programas)? Gaming? Que jogos? Que monitor tens?
  6. 1 point
    Dynamic Things

    Quest manutenção by lost

    Ok muito bem, vamos analisar aqui alguns factos. when guild_man1.chat."Manutenção" or guild_man2.chat."Manutenção" or guild_man3.chat."Manutenção" with pc.get_name() == "NomeDoChar" begin Muito bem supondo que altero o nome do "NomeDoChar" para JacintoOProgramadordeCTRLCplusCTRLV, e digamos que o Jacinto não é a minha primeira conta mas sim a minha 150º na tabela account. Ok, vamos guardar bem está informação o Jacinto ocupa a linha 150º na minha tabela account. Gostaria de saber como vou saber como é que o Jacinto vai voltar a ficar com os status a OK quando ele executar a quest será que uso o limit 150? Ou será que em vez disso eu tento antes opter o id do Jacinto para que não tenha de dar acesso somente aos primeiros 150 sortudos da minha tabela account? Outra questão, o que acontecerá se eu correr a quest e logo em seguida eu sair do jogo? Como sou uma pessoa cheio de questões, queria saber uma coisa, se eu tiver um numero elevado de jogadores, o que certamente seria já uma mentira por si pelo simples facto de eu ser o gajo dos CTRL C plus CTRL v e a essa altura o servidor provavelmente já estaria fechado porque fui hackeado ou algo do género.. Mas pronto se tivesse muitos jogadores como estou a desligar o servidor, não me faria mal nenhum crashar a minha db antes de desligar o servidor correctamente né? Caso isso viesse a dar problema dos jogadores perderem os itens como já aconteceu em muitos servidores que já passaram por aqui, ou outro tipo de perda de dados na minha db, podia meter a culpa na empresa de hospedagem certo? Ainda nesta mesma quest tenho outras questões, mas só te darei mais questões quando me responderes a essas.
  7. 1 point
    Karbust

    Quest manutenção by lost

    Explica me lá qual é o sentido nisso? Continuo a dizer que essa quest é completamente inútil e não recomendo ninguém a usá-la, já vi que quem a fez não aceita críticas e vê que o seu próprio trabalho não vai ser útil... Nem me vou dar ao trabalho de continuar a explicar-te o porquê de não deveres usar essa quest...
  8. 1 point
    ruizinho-o

    Quest manutenção by lost

    Nada com nada? Já te disse onte está o bug da quest pah, não sabes ler? "Então faça o seguinte, enquanto esses timers funcionam, altere personagem e depois entre no jogo." Eu quando tiver tempo mando-te essa quest corrigida. Não tens de agradecer. Boa noite.
  9. 1 point
    ruizinho-o

    Quest manutenção by lost

    Então faça o seguinte, enquanto esses timers funcionam, altere personagem e depois entre no jogo. Não é critica patética, patético é essa quest, que foi aqui publicada e futuramente poderá ser usada e está mal feita e com problemas. Sem mais de momento, mais a mais, um letter não funciona só para mandar send_letter; utilizar uma function em que só mudava o local do tempo para evitar essas linhas todas dos timers não ficava mal. HardCode ao mais alto nível. lmao. Se o que te estou a dizer é demais para o que percebes, que penso que não seja nada demais, desculpe.
  10. 1 point
    ruizinho-o

    Quest manutenção by lost

    Código péssimo e muita coisa que não faz sentido. Mau uso dos timer's, devias meter uma quest flag dentro de um letter para quando alterares , teleportares ou saíres do jogo em geral com a personagem os timer's não serem perdidos. Selecionas tudo (*) das tabelas sem necessidade nenhuma, em quest não tem mal (apesar de não ser necessário), mas em C++ tinhas sempre possibilidade dependesse do local de levares sql inj. camon, if == 1 then if == 2 then if == 3 then --- say("XXSA") say("XX") -- 2014?
  11. 0 points
    @Dynamic Things Eae legal, obg manu por ter dadu setup no meu sv de minecraf! Recomendu serviços! 100% legit
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00