antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Sr.Coninhas

[Ajuda] Prozis

19 posts in this topic

Boa Noite a todos.

É o seguinte, depois de já ter gasto uma enorme quantia de dinheiro em suplementos na Prozis ( loja online de suplementos ) a minha conta tornou-se " vip ".

Existe uma coisa que são " ProzisPoints " que se vai ganhando e acumulando conforme vamos fazendo compras, que depois dá para levantar com esses " ProzisPoints " outro tipo de coisas, tal como amostras, blusas, etc...

Venho aqui pedir-vos que me ajudem e que se registem através do meu link ( não custa nada e é bastante rápido, ao fazerem isso iram automaticamente estar a ajudar-me a ganhar mais alguns " ProzisPoints " que me iram ajudar bastante no futuro.

Quem me poder ajudar e que irei ficar bastante grato abram o site através do meu link e registem-se e se possível criem conta sem ser por facebook, mas para quem for mais preguiçoso ajudará na mesma criando conta por facebook, não custa nada, é só clicar num botão e fazerem login no site e está feito, já ai me ajudaram imenso.

 

klWCmJP.png

 

Não sei como vos contribuir de volta, mas se vos ajudar e se quiserem deixem ai um comentário que já me ajudaram que eu vos poderei contribuir com um :+1: , pode ser pouco mas é o mínimo que vos posso fazer como agradecimento.

 

Mais uma vez obrigado.

Cumprimentos.

Edited by Sr.Coninhas (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Já está. Não percebo é o cupão de boas vindas, é preciso gastar no mínimo 40€ para receber uma daquelas ofertas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já está. Não percebo é o cupão de boas vindas, é preciso gastar no mínimo 40€ para receber uma daquelas ofertas?

Desde já muito obrigado, pode parecer que não mas já me ajudas-te imenso.

Pelo que estou a ver sim, mas com 40€ consegues comprar algo que te venha a ser mesmo útil ( Posso dar dicas ao pessoal sobre culturismo e suplementos ) dependendo do teu objectivo, e depois como recompensa/beneficio a Prozis te dá essa oferta que já é bastante boa também, porque se formos ver quem se registar normalmente não tem direito a nada disso.

Eu posso dizer aqui mas já gastei no ultimo ano cerca de 400€ ou mais em suplementos, no qual a minha conta agora se tornou numa espécie de conta " vip ".

 

Mais uma vez obrigado, qualquer ajuda que precisares diz que estou terei todo a prazer em ajudar :)

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Feito, espero que te ajude :)

VCBN87A.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Feito, espero que te ajude :)

VCBN87A.png

Muito Obrigado :)

Bump

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que tá. Fiz login porque já sou cliente á 2 anos, não sei se deu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que já esta fiz também registo para te dar uma ajuda.

 

 

Clipboard01.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Espero ter ajudado! 
 
f094e0b871fdfda31f13eb36356f9028.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que tá. Fiz login porque já sou cliente á 2 anos, não sei se deu.

Infelizmente devido a já teres conta não contou para a ajuda que preciso.

Mas o que conta é a intenção e eu agradeço-te por me tentares ajudar!

Obrigado :)

 

 

Acho que já esta fiz também registo para te dar uma ajuda.

Clipboard01.jpg

Espero ter ajudado!

f094e0b871fdfda31f13eb36356f9028.png

Está sim, já recebi uma mensagem de como obti a vossa ajuda!

Um grande obrigado mesmo.

wTPBY5o.png

PS: Sei que cada um é livre de fazer o que bem entender e agradeço imenso a quem me está a ajudar, só não entendi o porque de " muita gente " estar a visualizar este tópico e não me poder ajudar com apenas um simples registo, que a mim já é uma grande ajuda, visto que quando precisam de algo também gostam muito de obter a ajuda dos outros. Mas como referi cada um cada um é livre de fazer o que acha melhor.

Um grande obrigado a quem me está a ajudar.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu registei-me, custumava comprar a minha whey na wells mas vi os preços da prozis e nem á comparação dos preços nem da variadade

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu registei-me, custumava comprar a minha whey na wells mas vi os preços da prozis e nem á comparação dos preços nem da variadade

Resumindo a Prozis é muito melhor a nível de preços e variedade certo?

 

Obrigado pela ajuda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

só não entendi o porque de " muita gente " estar a visualizar este tópico e não me poder ajudar com apenas um simples registo, que a mim já é uma grande ajuda, visto que quando precisam de algo também gostam muito de obter a ajuda dos outros.

É assim que se vê quem realmente é comunitário.

Share this post


Link to post
Share on other sites

sec25rO.png

 

Muito obrigado pela ajuda  :gosto:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bump

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this