antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
☆♕ CabrinhaSexy ♕☆

Novo Layout / E Updates No Design

14 posts in this topic

Boas pessoal :P

 

Ando agora um bocado mais com tempinho livre e vontade (que é o mais importante xD) então decidi mudar algo que foi criticado e com muita razão xD

Falo obviamente do design do meu website que estou a vender, então decidi fazer-lhe uma "leve" mudança.

Mantive a estrutura, basicamente nada mudou de lugar (em termos do posicionamento dos elementos) porque assim ainda vou conseguir aproveitar a parte responsive do site (que foi algo que foi bastante trabalhoso) e é bastante util para os utilizadores, e assim o projeto não perde viabilidade das qualidades exclusivas que tem e assim é bom para mim e ótimo para vocês :)

 

Para quem não sabe a que tópico me refiro está aqui http://cyber-gamers.org/index.php/topic/33243-site-de-metin2-topo-vender/

 

Devo ressaltar que a mudança no design ainda não está 100% concluida, pois ainda há partes que não foram mexidas.

Bem vou deixar aqui a imagem então para que vocês possam dizer se gostam, ou se está fixe ou bla bla bla o que quiserem xD

 

66eaee54a2823b60d7b6e907e4f28bac.png

 

As partes que ainda não foram mudadas foi:

- E o Slider que está abaixo das Noticias do Servidor

 

Ahh e a Placa de Status do Servidor tambem não foi mudada, mas é porque acho que até não está mal xD

 

Cumprimentos e opinem :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Está muito melhor cabrinha!

 

Continua assim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais lindo que esse layout, só eu...


 


Beijos cabrinha :3


 


Cumpz, RachadoPT


Share this post


Link to post
Share on other sites

Extremamente homossexual.

Não recomendado a não ser que queiram homens atrás de vocês :trollface:

 

Se o tema será algo antigo em madeira, acho que podias meter isso também (um contorno, mas nada exagerado por exemplo) no sitio dos videos, noticias, etc

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado a todos os que pelos menos comentaram :D

Vou tendo assim uns picos de boas ideias de vez em quando, quando veem xD

 

Vou tentando arranjar o resto e espero ficar bem fixe :D

Quem tiver mais sugestões seja bem vindo a dizer :3

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas pessoal

Estive agora aqui a dar mais uns jeitinhos nisto e ficou assim esta parte

 

37b98f034d321de31f7f8c8b67e810e1.png

 

Que tal ? *-*

Muito mas mesmo muito bonito. Tens ai uns trabalhos fenomenais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas pessoal :P

 

Bem, trago-vos aqui uma melhoria no painel de administração :P

Sempre foi algo que eu desprezei uma bocado, vou ser sincero xD

 

Sempre tive o pensamento "Ah e tal o painel de admin só é visto pelo admin, pode ter um design mais podre xD"

Mas acho que quando um pessoa é profissional, gosta sempre de ter os seus projetos, melhorados até ao máximo e que o seu cliente esteja cliente a 100% ;)

 

Por isso trouxe-vos aqui o novo painel de admin :P

 

Antigo painel de admin :

067bc59b59f32c78e176f4ce2f9e1404.png

Novo painel de admin :

6cfda065150c3972be7a27b34b815d14.gif

 

Espero que gostem, e opinem para melhorias caso necessário, ou outro tipo de opinião :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto o site?

Share this post


Link to post
Share on other sites
AVISO: O tópico em questão , foi fechado por desrespeitar as/os regras/protocolos da comunidade,  para saberes qual das/os regras/protocolos foi desrespeitada/o, visita o tópico das regras gerais: De forma a facilitar a estrutura do fórum, agradecemos que respeitem o básico durante a criação de um tópico.

Algumas dicas para criares um tópico agradável:

 

O título deve ser curto e explicito! Desta forma os outros membros percebem do que se trata.

ATENÇÃO! Não use TÍTULOS unicamente com a palavra "AJUDA", "PROBLEMA", "SUPORTE", etc...

 

Devem ser utilizadas TAG's (palavras-chave) que se relacionem com o conteúdo no tópico. Isto facilita a procura do tópico através dos motores de busca.

ATENÇÃO! Não use TAG's como "AJUDA", "PROBLEMA", "SUPORTE", etc.

 

Formate o texto de forma a facilitar a leitura. Se copiar um texto use a opção "Remover formatação" para que não fique com o fundo colorido ou letras com tamanhos desproporcionais.

ATENÇÃO! A utilização intensiva de CAPS LOCK ou tamanho de letra acima do normal NÃO É PERMITIDA!

 

  • O fórum está devidamente estruturado por fóruns e sub-fóruns, por isso, ao criarem um tópico, respeitem a ÁREA devida!
  • Para partilhar imagens, podem usufruir do nosso serviço gratuito em iCyber.me
  • Para usufruir da área de downloads pode faze-lo assim que criar pelo menos 1 tópico/post.

 

O nosso conteúdo é totalmente gratuito. Alguma dúvida, erro ou sugestão que tenhas, não hesites em contactar a equipa.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this