antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
ƤāƱŁѲ ƒēƦƦēƗƦā

[Serviços]Metin2 - Paulo Ferreira

20 posts in this topic

Boas pessoal.

 

Devido ao meu tempo livre (não trabalho actualmente), pensei, porque não fazer algo para metin2? Uma especie de "loja" onde continha alguns sistemas/engenhocas e tambem onde seria possivel dar ideias para sistemas, ou até mesmo o comprador falava comigo e sugeria a sua ideia e eu tentaria fazer e claro, vender apenas para ele e não tornar público.

 

 

Para "lançamento" da "loja", utilizando uma ideia pública e adaptando-a, fiz uma especie de ferreiro especial, onde podem escolher para qual item querem transmutar. 

 

Segue aqui o vídeo:

 

 

Preço por skype.

 

 

 

No entanto a "loja" contém dos seguintes serviços:

    [*]Criação de sistemas; [*]Criação de sistemas a pedido do utilizador; [*]Edição de quests; [*]Edição de sites (php+html); [*]Adaptação de ideias a sites (php+html); [*]Sistema de pagamentos por paypal automaticos; [*]Proteção do Cliente.

 

Linguagens que são possiveis (para mim) a criação dos sistemas: Python, Lua/quest, PHP, HTML.

 

 

 

 

Qualquer ideia/compra comentem este tópico.

 

Contacto skype: pauloferreira919

 

PS: Não aceito pedidos de contacto so para me adicionar sem motivo algum.

 

 

Pagamentos por paypal.

 

 

 

 

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

outro pacificador xd  boa sorte.

Quanto queres em um sistema de pets full + kill gui?

Share this post


Link to post
Share on other sites

outro pacificador xd  boa sorte.

Quanto queres em um sistema de pets full + kill gui?

LOOL xDDD Troll

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estes gajos pensam que isto é tudo grátis.Deixa lá.Algum dia, com sorte, hão-de abrir os olhos, caso contrário, permanecerão na ignorância.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu queria por em vez de um guerreiro um pastor alemão# :c

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu queria por em vez de um guerreiro um pastor alemão# :c

 

Mas isso também dá para fazer, quanto pagas? :trollface:

 

Paulo és mesmo fdp gamas-te me a ideia mas ok...

 

agora devias de me fazer um desconto!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas isso também dá para fazer, quanto pagas? :trollface: Paulo és mesmo fdp gamas-te me a ideia mas ok... agora devias de me fazer um desconto!

Gamou-te que ideia?A tua ideia se bem me lembro era meter 2 transmutações para um item, e se bem me lembro OUTRA VEZ, o Paulo postou essa parte do sistema, que antes de ele postar estava eu falando com ele e trocando ideias de como levar isso mais longe.Então assim o fez, melhorou aquilo que postou.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gamou-te que ideia?A tua ideia se bem me lembro era meter 2 transmutações para um item, e se bem me lembro OUTRA VEZ, o Paulo postou essa parte do sistema, que antes de ele postar estava eu falando com ele e trocando ideias de como levar isso mais longe.Então assim o fez, melhorou aquilo que postou.

 

Muito antes disso já eu tinha falado com ele e até contigo sobre se era possivel por o opções de tranformação no ferreiro, e eu tinha explicado ao paulo a minha ideia, dizendo-lhe que queria um npc tipo ferreiro com mais opções de trensformação, mas pronto não me estou para chatera cada um faz o que quer...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas isso também dá para fazer, quanto pagas? :trollface: Paulo és mesmo fdp gamas-te me a ideia mas ok... agora devias de me fazer um desconto!

Quanto a tua ideia era simplesmente fazer um npc com que podesses meter 1 item com 2 opções, nada de ferreiros, but ok.Como te disse no skype, postei a função para fazer a tua ideia, um npc que trocava 1 arma para outra. Esse sistema é um ferreiro autentico, porém tem 2 opções de melhoramento. (Tem 2 porque eu assim quis, porém é possivel aumentar.)Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas pessoal.

 

Devido ao meu tempo livre (não trabalho actualmente), pensei, porque não fazer algo para metin2? Uma especie de "loja" onde continha alguns sistemas/engenhocas e tambem onde seria possivel dar ideias para sistemas, ou até mesmo o comprador falava comigo e sugeria a sua ideia e eu tentaria fazer e claro, vender apenas para ele e não tornar público.

 

 

Para "lançamento" da "loja", utilizando uma ideia pública e adaptando-a, fiz uma especie de ferreiro especial, onde podem escolher para qual item querem transmutar. 

 

Segue aqui o vídeo:

 

 

Preço por skype.

 

 

 

No entanto a "loja" contém dos seguintes serviços:

[*]Criação de sistemas;

[*]Criação de sistemas a pedido do utilizador;

[*]Edição de quests;

[*]Edição de sites (php+html);

[*]Adaptação de ideias a sites (php+html);

[*]Proteção do Cliente.

 

Linguagens que são possiveis (para mim) a criação dos sistemas: Python, Lua/quest, PHP, HTML.

 

 

 

 

Qualquer ideia/compra comentem este tópico.

 

Contacto skype: pauloferreira919

 

PS: Não aceito pedidos de contacto so para me adicionar sem motivo algum.

 

 

Pagamentos por paypal.

 

 

 

 

 

Cumprimentos.

Obrigado por ajudar na minha proteção com sistema de logs de hack online do cliente ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Paulo tens muita criatividade acho que devias criar 1 servidor :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now