antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Sh4dow

World Of Metin2: International Oldschool Server (5Th April 2013)

29 posts in this topic

Agora está normal o link, já estou fazendo o download, obrigado pela correção =)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Meu deus este servidor é mesmo mau .... o Client vai abaixo de tanto lag .... evento de porcaria .... gm faz evento de metins que os drops 5 segundos dps desaparece o nome .... e roubam drops assim nao da ... Evento ox em ingles é bem mais lixado para alguns ... muitas coisas mas na minha opiniao

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu deus este servidor é mesmo mau .... o Client vai abaixo de tanto lag .... evento de porcaria .... gm faz evento de metins que os drops 5 segundos dps desaparece o nome .... e roubam drops assim nao da ... Evento ox em ingles é bem mais lixado para alguns ... muitas coisas mas na minha opiniao

Ainda pensei em ir jogar neste servidor, mas depois de ler esse teu comentário, mudei de ideias xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, vocês tem que levar em consideração que o servidor abriu hoje, podendo haver bugs a serem consertados que a equipe não percebeu antes. E sobre o OX está em inglês não sei se você percebeu mais o servidor é INTERNACIONAL.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Só pela team que tem, ve-se logo que deve ser grande server.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É um grande servidor, bem estruturado, agora pra quem quer up rápido nem jogue porque é tenso o exp kkk'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu deixei de jogar também, servidor é bom e tal mas é muito ruim pra up, chega a ser pior do que oficial kk' (desculpe mas é minha opinião)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu deus este servidor é mesmo mau .... o Client vai abaixo de tanto lag .... evento de porcaria .... gm faz evento de metins que os drops 5 segundos dps desaparece o nome .... e roubam drops assim nao da ... Evento ox em ingles é bem mais lixado para alguns ... muitas coisas mas na minha opiniao

Abaixo de lag? só se for ai.. ainda nem tive um bocadinho de lag no server.

Evento de porcaria.. tens perto de 10 segundos para apanhar as coisas (senão mais), mete-te em grupo com 1/2 amigos e apanhem, simples.

Evento OX em inglês... visto que o servidor é internacional (não é preciso dizer mais >_>)

Btw, Servidor tá hard de mais (não para upar.. mas para itens/bonus.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Lembrem-se que o que estão a jogar é uma Open-Beta! Como já disseram, poderão haver bugs, entre outros motivos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois o ox é ingles eu percebi , o que é mau pra muitos que nao sabem ingles ..... eu nao disse que o ox era uma porcaria so disse que era lixado pra nos ...Pra próxima leiam com deve-ser em vez de criticarem . Podiam fazer uns patch em varias linguas para ox e bonus , missoes .... Eu sei que da trabalho mas é uma opiniao.CUMPZ. Shafiro

Share this post


Link to post
Share on other sites
O servidor encontra-se ONLINE
Estado do servidor definido como Online

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this