antiblock
diamwall

Alderes2014

Membro
  • Content Count

    38
  • Joined

  • Last visited

7 Followers

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Brasil
  1. Ele funciona em clients com .exe? client que não tenha .bin?
  2. Parece ser bom, vou baixar hoje pra jogar amanhã porque estou muito cansado pra jogar hoje. http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif ai =)
  3. Discordo, na minha opinião se for pra jogar um servidor Oldschool PvM 100% hard é melhor jogar servidor oficial.
  4. Beleza, vou fazer aqui, espero que me saia bem ;D
  5. Blz então, vou fazer um guerreiro partizan, eu já estava pensando nele, só não sabia de certeza por isso pedi ajuda. Obrigado pela informação. Enquanto ao set já tenho em mente como fazer.
  6. Mas se eu for somente em uma classe, não levaram vantagem sobre mim as outras classes?
  7. Entendi vitor, obrigado por responder, eu procurei um tutorial aqui sobre como fazer set war. Encontrei esse http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/9012-como-fazer-um-set-wars-top1/ é bom mesmo ? E ja tem meu http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif
  8. No caso, quais seriam os bônus das jollas ? 50 de atak e classe? aleatório nos itens ? ou seja, 2 itens com as mesmas jollas ? (sao 8 itens ao todo)
  9. Bom, joguei vários servidores pvp por ai, e sempre testei as classes e nunca soube afinal qual a melhor para servidor pvp oldschool? Gostaria da opinião de vocês, se puderem responder a enquete especificando a classe e skill, vai ser assim (é simples). 1 - Guerreiro Arahan / Guerreiro Partizan 2 - Shaman Dragão / Shaman Relâmpago 3 - Ninja Arqueiro / Ninja Adaga 4 - Shura Miragem / Shura Negra Para responder, basta responder assim : EX: 1 - Arahan ou 3-Arqueiro Agradeço muito se responderem.
  10. O provedor de internet japonês So-net lançou um serviço de banda larga com velocidade de 2 Gbps – atualmente, a mais rápida do mundo para uso doméstico. A empresa, que faz parte do grupo Sony, começou a oferecer hoje (15) o seu serviço de fibra óptica batizada de Nuro para casas, apartamentos e pequenas empresas em Tóquio e mais seis cidades vizinhas. O serviço vai custar 4.980 ienes por mês (100 reais, aproximadamente) em um contrato de dois anos, além de uma taxa de instalação de 52.500 ienes (por volta de 1 mil reais) que está sendo oferecida gratuitamente para quem se inscrever online. A velocidade de upload é de 1 Gbps. O serviço inclui o aluguel de uma unidade de rede óptica (ONU, na sigla em inglês), projetada especialmente para trabalhar com altas velocidades (a ONU converte a fibra em internet banda larga). Apoio e facilidade O governo japonês tem apoiado fortemente as conexões de fibra para residências particulares e, como resultado, o país está agora entre os líderes mundiais da tecnologia. Cerca de 25% dos lares japoneses contam com conexões de fibra, a segunda maior taxa do mundo, atrás apenas dos Emirados Árabes Unidos, com 70%. O serviço de fibra está sendo implantado com facilidade em Tóquio porque grande parte da população mora em apartamentos "bem construídos". Segundo a própria So-net, o serviço usa o sistema de rede óptica passiva (PON, na sigla em inglês), que suporta até 2,488 Gbps.
  11. Espero que nenhum desses "meninos" que não utilizam pra agir de maneira correta, utilize para fazer algum mal para o CyberGamers.
  12. Acho que ele quis dizer traduzir a descrição do item não ? Tipo : é uma anel que ....
  13. Ta, vou falar com meu amigo que é o dono do client e do server e posto aqui quando ele me passar
  14. Boa Noite cyber, meu amigo está com um problema no client dele ou nas files não sei bem. Toda vez que ele recebe uma mensagem privada (cartinha) ou tenta abrir Opções de Jogo no menu o jogo fecha sozinho. Alguém poderia dizer qual o problema e como resolvo isso ? Agradeço quem resolver, dou http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif