Alderes2014 0 Posted April 5, 2013 Agora está normal o link, já estou fazendo o download, obrigado pela correção =) Share this post Link to post Share on other sites
Vitor Pinho ☮ 1,199 Posted April 5, 2013 Bom servidor, boa sorte. http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif Share this post Link to post Share on other sites
Tryndamer 2 Posted April 5, 2013 Meu deus este servidor é mesmo mau .... o Client vai abaixo de tanto lag .... evento de porcaria .... gm faz evento de metins que os drops 5 segundos dps desaparece o nome .... e roubam drops assim nao da ... Evento ox em ingles é bem mais lixado para alguns ... muitas coisas mas na minha opiniao 2 Deusa and ʍ૮ʍi૮ђ૯ℓ reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Deusa 0 Posted April 5, 2013 Meu deus este servidor é mesmo mau .... o Client vai abaixo de tanto lag .... evento de porcaria .... gm faz evento de metins que os drops 5 segundos dps desaparece o nome .... e roubam drops assim nao da ... Evento ox em ingles é bem mais lixado para alguns ... muitas coisas mas na minha opiniaoAinda pensei em ir jogar neste servidor, mas depois de ler esse teu comentário, mudei de ideias xD Share this post Link to post Share on other sites
Alderes2014 0 Posted April 5, 2013 Pessoal, vocês tem que levar em consideração que o servidor abriu hoje, podendo haver bugs a serem consertados que a equipe não percebeu antes. E sobre o OX está em inglês não sei se você percebeu mais o servidor é INTERNACIONAL. Share this post Link to post Share on other sites
NewWars 875 Posted April 5, 2013 Só pela team que tem, ve-se logo que deve ser grande server. Share this post Link to post Share on other sites
Alderes2014 0 Posted April 5, 2013 É um grande servidor, bem estruturado, agora pra quem quer up rápido nem jogue porque é tenso o exp kkk' Share this post Link to post Share on other sites
ʍ૮ʍi૮ђ૯ℓ 322 Posted April 5, 2013 ainda nao percebi como tem 11k de like no facebook --" Share this post Link to post Share on other sites
Alderes2014 0 Posted April 5, 2013 Eu deixei de jogar também, servidor é bom e tal mas é muito ruim pra up, chega a ser pior do que oficial kk' (desculpe mas é minha opinião) Share this post Link to post Share on other sites
Cσяvσ⋆ 1,804 Posted April 5, 2013 Meu deus este servidor é mesmo mau .... o Client vai abaixo de tanto lag .... evento de porcaria .... gm faz evento de metins que os drops 5 segundos dps desaparece o nome .... e roubam drops assim nao da ... Evento ox em ingles é bem mais lixado para alguns ... muitas coisas mas na minha opiniao Abaixo de lag? só se for ai.. ainda nem tive um bocadinho de lag no server. Evento de porcaria.. tens perto de 10 segundos para apanhar as coisas (senão mais), mete-te em grupo com 1/2 amigos e apanhem, simples. Evento OX em inglês... visto que o servidor é internacional (não é preciso dizer mais >_>) Btw, Servidor tá hard de mais (não para upar.. mas para itens/bonus. Share this post Link to post Share on other sites
'PACI 2,320 Posted April 5, 2013 Lembrem-se que o que estão a jogar é uma Open-Beta! Como já disseram, poderão haver bugs, entre outros motivos. Share this post Link to post Share on other sites
Tryndamer 2 Posted April 6, 2013 Pois o ox é ingles eu percebi , o que é mau pra muitos que nao sabem ingles ..... eu nao disse que o ox era uma porcaria so disse que era lixado pra nos ...Pra próxima leiam com deve-ser em vez de criticarem . Podiam fazer uns patch em varias linguas para ox e bonus , missoes .... Eu sei que da trabalho mas é uma opiniao.CUMPZ. Shafiro Share this post Link to post Share on other sites
Annie 1,207 Posted May 24, 2014 O servidor encontra-se ONLINE Estado do servidor definido como Online Share this post Link to post Share on other sites
Annie 1,207 Posted July 27, 2014 Tópico Fechado Tópico DuplicadoClique aqui para ver o tópico principal Movido de Metin2 - Servidores para Lixeira do Fórum Share this post Link to post Share on other sites