antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Nello

Metin2 Lyne - O Começo

74 posts in this topic

Brow, isso parece praticamente o do Raizen...

Não sei de que servidor te referes mas garanto-te que um servidor igual ou parecido ao Metin2 Lyne não vais encontrar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

vou deixar a minha opnião. Criem metin2 e não fujem ao Metin2 em si, porque o que estão a fazer e estragar Metin2 com coisas e + coisas. Quanto as serverfiles e cliente que eles estao a usar e do rancoroso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto as serverfiles e cliente que eles estao a usar e do rancoroso.

lool

Share this post


Link to post
Share on other sites

vou deixar a minha opnião. Criem metin2 e não fujem ao Metin2 em si, porque o que estão a fazer e estragar Metin2 com coisas e + coisas. Quanto as serverfiles e cliente que eles estao a usar e do rancoroso.

Em primeiro lugar, apesar da tua opinião ser válida exactamente por ser uma opinião, não está correcta pois se dizes que estamos a estragar o Metin2 é porque não viste o tópico como deve ser. Se deres uma olhadela com mais atenção às de reparar que o Metin2 Lyne contém a interacção do ambiente coisa que a YMIR nunca realizou. Além do mais, bug's básicos como a inutilidade da resistência ao vento foram corrigidos.Quando o servidor abrir irás perceber pessoalmente que não se trata de uma simples edição mas sim de uma melhoria no trabalho do criador que neste caso se trata da YMIR visto que começamos com as serverfiles de 2007 adquiridas pelo rain.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Website Oficial do Metin2 Lyne (Pré-visualização)

Imagem colocada

Copyrights 2013. All rights reserved.

Design by Nello. Script by Morfo2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Website Oficial do Metin2 Lyne (Pré-visualização)

Imagem colocada

Copyrights 2013. All rights reserved.

Design by Nello. Script by Morfo2

Good job (:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado! Ainda me falta terminar o php e em breve ficara disponível.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já sabia que só o meu caro amigo morfo podia fazer isso.

By: Mário

Share this post


Link to post
Share on other sites

vou deixar a minha opnião. Criem metin2 e não fujem ao Metin2 em si, porque o que estão a fazer e estragar Metin2 com coisas e + coisas. Quanto as serverfiles e cliente que eles estao a usar e do rancoroso.

isso ja mete nojo so porque tem coisas novas agora todos os server usam server files do rancoroso? deves pensar que ele é o unico que consegue faser isso Eu gosto de coisas novas etc pk eu ja tou farto de servidores iguais a muitos por ai

Share this post


Link to post
Share on other sites

hum;diziam que abria hoje quando abre?desistiram?outenhem outra data de abretura?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Metin2Lyne abriu o Closed Beta dia 31 e fechou hoje. Em breve será feito o tópico da abertura oficial!

Share this post


Link to post
Share on other sites

em breve como assim :P abre este mes ou nao?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.