antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Sopinhas10™

Projeto [Metin2Tg]

32 posts in this topic

antiblock
Cyphriun

O servidor promete...Estou a ver muitas novidades implementadas.Acho é que devias repensar no nível máximo pois, os novos mapas e missões permitem a um jogador lvl 99 chegar a 125 que é preferivel desbloquiares do que deixar os top's "presos" num nível que só permite ter 2 status no máximo.Os pet's são inovadores e aquilo dos bónus e pontos da tecla X está espétacular!Parabéns! Continua assim que isso ainda pode vir a ser um grande servidor.Se precisares de ajuda em suporte técnico fora do jogo (site, fórum, sistema de ticket's, etc...) contacta-me por skype: m2morfo2Cumprimentos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, a ideia ja muito muito bem pensada mas tens de ver uma coisao 6/7 extra... ah mts que querem outros que nao.. so depois de fazeres uma votaçao.. (mais pra frente quando tiveres mts jogadores interessados e a jogar o teu metin)so ai podes ver quando te rentabiliza mais :DCumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esta tudo bem feito creio eu assim dizer precisa de ajuda em algo só me add Skyp:willians.ize

Share this post


Link to post
Share on other sites

morfo2: Agradeço, sim claro só meto em votação de 1 semana, ainda estamos a meio das ideias, como já tive tanto trabalho, claro com ajuda do Sopinhas10 (parte do cliente) e do Rglmca (na tradução do Item-Proto e mob_proto), sim vou precisar, mas isso é o menos, ainda falta algumas coisas para estar completo, eu gosto de fazer tudo com calma, não consigo meter perfeito mas consigo meter com boa jogablidade para todos os jogadores... Se precisar de ajuda eu contacto-te, Obrigado mesmo.TheKillSofly: Sim eu ainda estou a pensar se meto PVM porque 6/7 extra, pvp é absurdo e fica um pouco feio, depois logo se vê nas votações. Obrigado pela dica :ptitio: Se precisar de ajuda contacto-te obrigado :))Cumprimentos[sGA]Raikiri

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, é o seguinte o servidor será aberto brevemente não tem data prevista, pois não gosto de abrir o servidor a pressa, mais vale demorar e terem o server em condições.Mais uma novidade.Na lista: de amigosde guild tem outra opção a dizer qual é o membro da equipa que está on ou off para que vos possa alimentar todas as vossas duvidas no jogo.Cumprimentos. [sGA]Raikiri

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece-me bem fazeres pvm/pvp porque assim da para 2 tipo de jogadores. claro que tens de tomar uma grande decisao em relaçao ao 6/7 extra porque vai fazer diferença Cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim claro, faz muita diferença mas penso que seja a ultima coisa a fazer, visto que o mais importante é abrir e depois será a votos.ou PVM/PVPou PVPou PVM.Cumprimentos [sGA]Raikiri

Share this post


Link to post
Share on other sites

outra coisa.. tipo andaste a predefenir isto tudo... andaste a ter tanto trabalho em mapas moobs extras de moobs para agr meteres pvp :S acho que isso nao esta corretocumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lá está não vou por pvp, maximo que ponho é pvm/pvpMas o que quero realmente por é PVM porque com estas aventuras e missões, qualquer um pode meter a PVP se quiser, é muito feio servidoresPVP's depois cansao-se e tanto trabalho para nada.Cumprimentos:[sGA]Raikiri

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só projeto .... porque sair nunca sai kk'

Share this post


Link to post
Share on other sites

por mim faloi sempre que e pvp/pvm porque um pvp e fixe..depois pvm se ficar muito hard n gosto mt porque sou mt fraco a nivel de saber o que e necessario para aguentar em determinado sitio mas acho que vai ficar mt bom ;)cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this