antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
яล∂เ๏ล¢†เเ√э

Membros De Honra Vs Membros

Question

Visto que alguns Membros de Honra se acham mais do que os Membros, propunha novamente um tópico de esclarecimento dos seus direitos e deveres perante a comunidade . Para evitar algumas confusões , como já aconteceram varias vezes. Acho que muitos membros ficam chateados e/ou aborrecidos por algumas faltas de respeito da parte de alguns membros honra.

Obrigado pela atenção...

Share this post


Link to post
Share on other sites

25 answers to this question

  • 0

Vamos la começar lição de moral...Bem membro normal e membro honra são iguais regras gerais aplicam se por igual, mas numa coisa temos ser realistas,Se vocês estão escrever neste tópico e porque alguém paga, Se vocês aprendem alguma coisa em algum tutoriale porque alguém paga, Membros honra ajudam manter esta grande familia online porque o mundo gira em torno do dinheiro e resto e letra ..... Eu vi muita gente pagar vips em certos fóruns para ler tutoriais,Eu vejo muita gente ser chulada nos Servidores de Metin2... Nesta Comunidade fazemos tudo sem fins Lucrativos não ganhamos nada com ninguém tanto no ServidorComo na comunidade vivemos a custa das doações de boa vontade, mas acreditem muitas vezes e triste porque povo português só sabe criticar..Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • 0

Vamos la começar lição de moral...

Bem membro normal e membro honra são iguais mas numa coisa temos ser realistas,

Se vocês estão escrever neste tópico e porque alguém paga, Se vocês aprendem alguma coisa em algum tutorial

e porque alguém paga, Membros honra ajudam manter esta grande familia online porque o mundo gira em torno do dinheiro e resto e letra .....

Eu vi muita gente pagar vips em certos fóruns para ler tutoriais,

Eu vejo muita gente ser chulada nos Servidores de Metin2... Nesta Comunidade fazemos tudo sem fins Lucrativos não ganhamos nada com ninguém tanto no Servidor

Como na comunidade vivemos a custa das doações de boa vontade, mas acreditem muitas vezes e triste porque povo português só sabe criticar..

Cumprimentos

Não digo o contrario , mas a pessoas que não teem capacidade financeira para ajudar , como ajudam? Conhecimentos .

Depois isso não quer dizer que nós possam faltar ao respeito , nem ser mais que nós ... Espero que não tenha sido mal interpretado,,,

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não digo o contrario , mas a pessoas que não teem capacidade financeira para ajudar , como ajudam? Conhecimentos .

Depois isso não quer dizer que nós possam faltar ao respeito , nem ser mais que nós ... Espero que não tenha sido mal interpretado,,,

Ora, faltam ao respeito, reportas e pronto..

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Mas tens que concordar que é sempre bom receber algumas critica para melhorar algo ....E membros de honra contribuem algum dinheiro para o forum para manter se on.Por isso membro e membro de Honra são iguais a que haver respeito por todos .

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Na shout?

Faltar ao respeito, seja na shout ou num tópico, vai dar ao mesmo. Se te sentes ofendido(a) é só tirares um print e mandares a algum membro da equipa. Eles hão-de tratar do assunto.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Olha os doubles radioactive &--#62;.&--#60; há o botão de denunciara basta carregar lá e dizes o que se passa ou contactas alguem da equipa e mandas provas para ver o que se passou!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Vamos la começar lição de moral...

Bem membro normal e membro honra são iguais regras gerais aplicam se por igual, mas numa coisa temos ser realistas,

Se vocês estão escrever neste tópico e porque alguém paga, Se vocês aprendem alguma coisa em algum tutorial

e porque alguém paga, Membros honra ajudam manter esta grande familia online porque o mundo gira em torno do dinheiro e resto e letra .....

Eu vi muita gente pagar vips em certos fóruns para ler tutoriais,

Eu vejo muita gente ser chulada nos Servidores de Metin2... Nesta Comunidade fazemos tudo sem fins Lucrativos não ganhamos nada com ninguém tanto no Servidor

Como na comunidade vivemos a custa das doações de boa vontade, mas acreditem muitas vezes e triste porque povo português só sabe criticar..

Cumprimentos

Sim, alguém paga mas não tem haver com o facto de pagar é o de se acharem mais que os outros pelo facto de serem membros de honra (não foi a mim, foi segundo o que foi constatado) ou nem que seja membro elite ou de outro grupo qualquer!

As regras são iguais para TODOS quer membros quer para a equipa. Ninguém foge às regras, ok? Até a equipa tem de obedecer. É só para que entre na cabeça das pessoas que não há aqui ninguém que seja mais do que o outro.

Sim as doações são feitas de boa vontade há que agradecer a essas pessoas pois é graças a elas (e à equipa) que o fórum continua on.

Ninguém criticou o facto de haver contas para pagar para manter o fórum on, foi apenas uma chamada de atenção devido ao facto de "alguém se ter achado mais que os outros por ter membro de honra".

Mas se isso acontecer é só tirar print falar com alguém da equipa e a pessoa é chamada a atenção, caso haja mais advertências a pessoa é punida.

Cumprimentos ._.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this