antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Cristalmt2 Desculpa E Tiagosantos,Samuka,Pacificador Tambem!

50 posts in this topic

Ajudar em quê?

Quis brincar aos hackers e pronto. Que eu saiba, cada um sabe de si e ninguém o obrigou a fazer o que fez.

Como se diz: "O Karma é fodido."

Ola é verdade, mas como tu sabes e muitos sabem todos erram e fazem porcarias, outros mais outros menos.

Em vez de tentares ajudar e dar uma força não digo apoiar..

Vens para aqui criticar, é a mesma coisa que tu tivesses a chorar e eu fosse ao pe de ti e disse-se: tas a chorar porque? e tu respondes: não tenho ninguem para falar

e eu respondesse: ''olha fala sozinho/a adeus ai''

Em vez de ajudar passo de ti, é assim pessoas como tu que acontece isto, de maneira alguma estou te a insultar isto é um exemplo.

Ate parece que ninguem nunca errou neste forum.. Eu errei sim o que querem que faça? Não posso remediar o que fiz.

Já tentei pedir desculpas ao administrador, mas esse infelizmente não responde.

Há gente aqui que tem muito dó na garganta mas quando erra ou lhe aconteçe a mesma coisa, vem para aqui se desculpar como eu estou a fazer eu e todos.

Posso ter errado, não precisão de desculpar, agora eu queria que isto se resolve a bem, mas se querem ir por um lado negativo tasse bem.

Em vez de ajudarem ou dar conselhos emvez de criticarem, eram melhor, porque criticar e facil, agora fazer-lo não é.

De certeza que uns quantos vão me criticar de novo, OK, mas lembra-te que tu já erraste, e não foi 1 vez nem 2 foram muitas. Todos nos erramos quer com os nossos amigos ou familiares ou outras pessoas, eu não sou perfeito.

Obrigado pelas Criticas, falar é facil yah tasse na boa não tas na minha situação logo é facil, gostava de ver a cara das outras pessoas quando acontece algo parecido, de certeza que não iriam achar piada alguma.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Ola é verdade, mas como tu sabes e muitos sabem todos erram e fazem porcarias, outros mais outros menos.

Em vez de tentares ajudar e dar uma força não digo apoiar..

Vens para aqui criticar, é a mesma coisa que tu tivesses a chorar e eu fosse ao pe de ti e disse-se: tas a chorar porque? e tu respondes: não tenho ninguem para falar

e eu respondesse: ''olha fala sozinho/a adeus ai''

Em vez de ajudar passo de ti, é assim pessoas como tu que acontece isto, de maneira alguma estou te a insultar isto é um exemplo.

Ate parece que ninguem nunca errou neste forum.. Eu errei sim o que querem que faça? Não posso remediar o que fiz.

Já tentei pedir desculpas ao administrador, mas esse infelizmente não responde.

Há gente aqui que tem muito dó na garganta mas quando erra ou lhe aconteçe a mesma coisa, vem para aqui se desculpar como eu estou a fazer eu e todos.

Posso ter errado, não precisão de desculpar, agora eu queria que isto se resolve a bem, mas se querem ir por um lado negativo tasse bem.

Em vez de ajudarem ou dar conselhos emvez de criticarem, eram melhor, porque criticar e facil, agora fazer-lo não é.

De certeza que uns quantos vão me criticar de novo, OK, mas lembra-te que tu já erraste, e não foi 1 vez nem 2 foram muitas. Todos nos erramos quer com os nossos amigos ou familiares ou outras pessoas, eu não sou perfeito.

Obrigado pelas Criticas, falar é facil yah tasse na boa não tas na minha situação logo é facil, gostava de ver a cara das outras pessoas quando acontece algo parecido, de certeza que não iriam achar piada alguma.

Não pensaste nisso quando foste hackear pois não?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O cristalmt2 pode ter feito isto:- Feito uma página em html, descobriu o teu ip, logicamente, e fez com que entrasses no site e fosses redireccionado para a página html e pôs a dizer isso, pode ser isso... digo eu...Mais fácil, vais ao tribunal/policia e vês se tens algum mandado de busca, ahah

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu neste momento:

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo, Tu Tens 15 Anos.

Sabes Quais as Responsabilidades Que Iriam Causar os Teus Actos!

Agora Brow, Tens Sorte Porque a CristalMt2 Não Pode Processar-Te Devidademente, Porque Não É Uma Marca Registrada, e Não Tem

os Direitos Para Tal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ISTO E TUDO MUITO LINDO MAS A REALIDADE E QUE SE TENS PROCESSO VAI VIR UMA CARTA DO TRIBUNAL DIRECIONADA A TUA PESSOA A AVISAR QUE TENS UM UM PROCESSO PENDENTE POR ISSO TEM CALMA SE NÃO VIER NADA NÃO FAÇAS NADA POIS TAS LIVRE QUE NEM UM PASSARINHO

e com este post acabo com este assunto para mim !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo, Tu Tens 15 Anos.

Sabes Quais as Responsabilidades Que Iriam Causar os Teus Actos!

Agora Brow, Tens Sorte Porque a CristalMt2 Não Pode Processar-Te Devidademente, Porque Não É Uma Marca Registrada, e Não Tem

os Direitos Para Tal.

Eu sei disso, mas como vou repetir não vou voltar a faze-lo

O cristalmt2 pode ter feito isto:

- Feito uma página em html, descobriu o teu ip, logicamente, e fez com que entrasses no site e fosses redireccionado para a página html e pôs a dizer isso, pode ser isso... digo eu...

Mais fácil, vais ao tribunal/policia e vês se tens algum mandado de busca, ahah

Tambem pensei nessa hipotese mas diz Zon Cabo a pessoa ja começa a desconfiar.

Só queria fazer as coisas a bem e não a mal.

.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não pensaste nisso quando foste hackear pois não?

Share this post


Link to post
Share on other sites

podem me ajudar pff?

A fazer o que?Ainda não percebi, vais ao tribunal e vês...Olha manda lá print disso, da para ver se é fake ou não!

Share this post


Link to post
Share on other sites

A fazer o que?

Ainda não percebi, vais ao tribunal e vês...

Olha manda lá print disso, da para ver se é fake ou não!

Acabaste de responder a um rapaz que não tem nada a ver com o tópico, haha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabaste de responder a um rapaz que não tem nada a ver com o tópico, haha.

Já reparei nisso, ahah, se f0da

Share this post


Link to post
Share on other sites

de minha parte ta suave xD

agr antes de agir algo pensa antes..

vlw abração

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this