MacGive 0 Posted January 10, 2013 Muito Boas noites cyber.Eu venho aqui para ver se alguém me consegui ajudar.É o seguinte , os meus ficheiros da pasta "pack" do client metin2 , estão todos a abrir em bloco de notas não sei pq , mas pronto. Eu queria saber se se alguém sabe como posso voltar a por como vem , Tipo folhas todas brancas .. pq não aparece o .eix e o .epk ..Com os melhores comprimentosBruno. Share this post Link to post Share on other sites
.EpicSoul 198 Posted January 10, 2013 Isso aparece agr assim porque tu de certeza abriste algum desses documentos em "Bloco de Notas" e esqueceste-te de tirares o "Abrir todos os ficheiros destes com este programa" (neste caso o Bloco de Notas) Share this post Link to post Share on other sites
MacGive 0 Posted January 10, 2013 Mas sabes como posso voltar a por como estava anteriormente? Share this post Link to post Share on other sites
Annie 1,207 Posted January 3, 2015 Tópico Fechado Tópico Antigo e Sem SoluçãoMovido de Metin2 - Dúvidas para Lixeira do Fórum Share this post Link to post Share on other sites