• Chatbox

    Load More
    You don't have permission to chat.
Sign in to follow this  
MacGive

Ajuda ..

4 posts in this topic

Muito Boas noites cyber.Eu venho aqui para ver se alguém me consegui ajudar.É o seguinte , os meus ficheiros da pasta "pack" do client metin2 , estão todos a abrir em bloco de notas não sei pq , mas pronto. Eu queria saber se se alguém sabe como posso voltar a por como vem , Tipo folhas todas brancas .. pq não aparece o .eix e o .epk ..Com os melhores comprimentosBruno.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
cyber-gamers
Isso aparece agr assim porque tu de certeza abriste algum desses documentos em "Bloco de Notas" e esqueceste-te de tirares o "Abrir todos os ficheiros destes com este programa" (neste caso o Bloco de Notas)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas sabes como posso voltar a por como estava anteriormente?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico Fechado
Tópico Antigo e Sem Solução


Movido de Metin2 - Dúvidas para Lixeira do Fórum

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this