Boas Malta.
Bem eu estou por aqui a ver se alguém me consegue ajudar, pois eu não sei oq aconteceu..
No meu pc, as coisas q eu baixo, não vao para pastas algumas (transferencia, download ou assim) elas vão direto pro WinRar, só qnd vou ao WinRar e tento extrair não da, nao passa pro ambiente de trabalho... Mas qnd por exemplo vou a algum lugar na net, q abra aquela janela pra escolher oq queres abrir, tipo imagem ou assim, já me aparece tudo q baixei e está no ambiente de trabalho, mas só assim q me aparece .. e isso aconteceu do nada. Sera q alguém me saberia ou poderiia ajudar ? Obrigado.
Deixo aqui umas imagens. Ah, e nessa imagem abaixo me dá sempre essa "janela" qnd inicio o pc..
me desculpem se postei no lugar errado :/