antiblock
Odegon
  • Chatbox

    Load More
    You don't have permission to chat.
Sign in to follow this  
MacGive

Ajuda ..

4 posts in this topic

Muito Boas noites cyber.Eu venho aqui para ver se alguém me consegui ajudar.É o seguinte , os meus ficheiros da pasta "pack" do client metin2 , estão todos a abrir em bloco de notas não sei pq , mas pronto. Eu queria saber se se alguém sabe como posso voltar a por como vem , Tipo folhas todas brancas .. pq não aparece o .eix e o .epk ..Com os melhores comprimentosBruno.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Odegon
Isso aparece agr assim porque tu de certeza abriste algum desses documentos em "Bloco de Notas" e esqueceste-te de tirares o "Abrir todos os ficheiros destes com este programa" (neste caso o Bloco de Notas)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas sabes como posso voltar a por como estava anteriormente?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico Fechado
Tópico Antigo e Sem Solução


Movido de Metin2 - Dúvidas para Lixeira do Fórum

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this