antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
André Rochato

Cyber-Social

Question

Amigos a equipa da cyber quer subir no ramo social e então queremos saber a opinião dos nosso membros e se vamos ter a vossa colaboração!

Então é o seguinte queremos ter um conjunto de redes sociais que os proximos moderadores irão gerir e tenho uma lista das redes mais visitadas:

1º. Facebook - 1.191.373.339 de views por mês

2º. MySpace - 810.153.536

3º.Twitter - 54.218.731

4º. Flixster - 53.389.974

5º.Linkedin - 42.744.438

6º. Tagged - 39.630.927

7º.Classmates - 35.219.210

8º.My Year Book - 33.121.821

9º.Live Journal - 25.221.354

10º.Imeem - 22.993.608

De acordo o estilo da comunidade já temos o facebook mas tambem podiamos aderir de novo ao twitter (divulgar tudo o que se passa no forum), youtube (para publicar os toturiais e novidades), ask (para eventos de entretenimento apatir das 21h às 22h os membros perguntam e a equipa responde). É a minha sugestão, agora gostava de saber que redes vocês gostariam que a cyber usasse.

A ideia de rede social começou a ser usada há cerca de um século atrás, para designar um conjunto complexo de relações entre membros de um sistema social a diferentes dimensões, desde a interpessoal à internacional.

Da equipe cyber-gamers.org

Share this post


Link to post
Share on other sites

16 answers to this question

  • 0

E esse adfly? Como Coordenador até me espanta como tens coragem de usares isso ;)Queres é ganhar dinheiro com os cliques gosh

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/
  • 0

E esse adfly? Como Coordenador até me espanta como tens coragem de usares isso ;)Queres é ganhar dinheiro com os cliques gosh

queres ser tu a pagar as contas do fórum? e o que é que isso tem haver com o topico em si?se queres insinuar alguma coisa manda-me pm e resolvemos já o teu problema.Beto mas nao tens nenhuma rede social para sugerir para alem do facebook?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

queres ser tu a pagar as contas do fórum? e o que é que isso tem haver com o topico em si?

se queres incinuar alguma coisa manda-me pm e resolvemos já o teu probelma.

Beto mas nao tens nenhuma rede social para sugerir para alem do facebook?

Eu não me importava de gerir o facebook , o myspace e o twitter ;)

Já sabes , se quiseres eu estou aqui ;) Para as redes sociais , para a ''probavel'' rádio , para o CGMT2 , etc...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

E esse adfly? Como Coordenador até me espanta como tens coragem de usares isso ;)Queres é ganhar dinheiro com os cliques gosh

Deixa de ser Criança... O Adfly não tem nada haver com tópico nem foi ele que meteu o Adfly.Todos links externos ficam automaticamente com Adfly.Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Deixa de ser Criança... O Adfly não tem nada haver com tópico nem foi ele que meteu o Adfly.

Todos links externos ficam automaticamente com Adfly.

Cumprimentos

Levas http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif porque calas-te um membro sem o ofenderes ^^ (Atenção , não estou a insinuar que tu alguma vez ofendes-te no forum , quem quer que seja xD)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

só qeremos saber a vossa opiniao sobre as redes sociais nada demaiscom as redes sociais podemos fazer eventos como streams do cgmt2 muita coisa que pode ajudar a comunidade

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Guest Origin.

Queres mais redes para depois criar ?> Vk.com> Badoo> e que tal o Ask.FM ? (teria piada xDD)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

yh como eu disse asks das 21h as 22h seria um bom momento ainda estou a espera do pc do red pa começarmos o projeto -.-

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Guest Origin.

ask.fm so tem um mal.80%das perguntas vai ser acerca de metin2, funcoes serverfiles etc etc.mas se for preciso tou nisso :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Parece-me bem.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

E esse adfly? Como Coordenador até me espanta como tens coragem de usares isso ;)Queres é ganhar dinheiro com os cliques gosh

Tu só podes tar tolo só podes

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this