antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
DarkWolf

Ajuda A Implementar O Sistema De Trajes

14 posts in this topic

Pesso a alguem que pf me ajude a implementar o sistem de trajes, clienteside e serverside do zero sff *_*quem me ajudar e conseguir por o sistema a funcionar ganha 10€ em notas falsas :s kkkkkva acerio pf alguem me ajude, cumprimentos!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
O que é o sistema de Trajes?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que é o sistema de Trajes?

é isto:

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu consigo por o sistema de trajes na parte do cliente, agora na parte do servidor so sei o que se ve no elitepvpers, o parte do litesystem, mas a mim nao funciona.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu consigo por o sistema de trajes na parte do cliente, agora na parte do servidor so sei o que se ve no elitepvpers, o parte do litesystem, mas a mim nao funciona.

Ajudas-me a meter no cliente?Eu já tenho no servidor...Se tiveres skype adiciona por favor : tiago12cardoso

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sei colocar o Sistema de Disfarces no Serverside e clientside, de Qualquer Forma Não existe uma Versão publica com o Sistema de Funcionar 100%, a versão existente contém alguns bugs, que no meu ver não são muito graves mas de outra forma o Sistema de disfarces não é muito essêncial e posso esperar até que exista uma versão publica 100%.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sei colocar o Sistema de Disfarces no Serverside e clientside, de Qualquer Forma Não existe uma Versão publica com o Sistema de Funcionar 100%, a versão existente contém alguns bugs, que no meu ver não são muito graves mas de outra forma o Sistema de disfarces não é muito essêncial e posso esperar até que exista uma versão publica 100%.

É verdade.

Eu contento-me com ter os itens do beta. Para quê mais? Para quê sistema de disfarces, se os podes utilizar como armadura?

É assim que eu penso.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Irei te adicionar no skype nestle. Mas como eu meti foi o que ha publico. E o que ha publico do serverside nao da no meu mysql

Share this post


Link to post
Share on other sites

É verdade.

Eu contento-me com ter os itens do beta. Para quê mais? Para quê sistema de disfarces, se os podes utilizar como armadura?

É assim que eu penso.

Cumprimentos.

Para que teres os do beta se podes ter os antigos? xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

É verdade. Eu contento-me com ter os itens do beta. Para quê mais? Para quê sistema de disfarces, se os podes utilizar como armadura? É assim que eu penso. Cumprimentos.

Estás com mais sorte que eu, eu não consigo meter as cenas do Beta nem por nada xD

O Sistema de disfarces eu logo meto se houver uma versão 100%

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas , das server files do Rancoroso já vem com isso ! um feliz simplesmente assim :

Navidcat > player > cá em cima tem um ícone com o nome de quest clicas > das run em todas as Quest > vais ao cliente evocas os trajes xD.

Se ajudei http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif xD

comprimentos тiαgσรαитσร #

Share this post


Link to post
Share on other sites

sim o cliente tem mas digo te ja quanto a cena do quereres implementar precizas dos trajes querys os mm.s por ai

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho o sistema de trajes mas tivo eu de fazer querys, eu fiz run os trajes estao com 0 minutos nao sei se é isso ou o que é que nao consigo utlizar carrego e nada faz nem diz nada alguem me ajuda?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho o sistema de trajes mas tivo eu de fazer querys, eu fiz run os trajes estao com 0 minutos nao sei se é isso ou o que é que nao consigo utlizar carrego e nada faz nem diz nada alguem me ajuda?

Voçes ja Tem as Files do Maxmi He so Tirar o Sistema de Trajes e as Libs e por no outro Game Axo que n he assim tao Dificil

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this