PPL eu saquei as serverfilles e ao abrir maquina virtual pede login e pass eu meto o que ele pede ai e nao da!
pff ajudem ai xd eu meto login:root pass:icebeatzz e nao da rejeita
Boas, queria pedir ajuda se alguem me explica ou tem video tut que me diga,
Eu tenho varios trajes no cliente com 0 minutos, eles apareçem no iventario so que nao da pra equipar, e as armaduras apareçem no iventario mas ao equipar so aparece o brilho
Ajudaa dou
Eu tenho o sistema de trajes mas tivo eu de fazer querys, eu fiz run os trajes estao com 0 minutos nao sei se é isso ou o que é que nao consigo utlizar carrego e nada faz nem diz nada alguem me ajuda?