antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
bacano99

Problema Com Evento Ox Files Fuuton97

Question

Boas pessoal,

Tenho um problema com o Evento OX nas files do Fuuton97:

faço /go ox, e depois meto /open e diz : Comando não encontrado, o mesmo acontece quando tento invocar as Flores sem Nome (/item 20358), onde diz que esse id nao existe..

Alguem sabe uma maneira de resolver isto ou entao me dê uma quest funcionavel?

Cumpz

bacano99

Share this post


Link to post
Share on other sites

11 answers to this question

  • 0

Ajudar ate te ajudo, mas essas files metem-me nojo !Construi tu o teu servidor desde 0! Com rain 2010 facil :x e aprendes tudo sobre metin !

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
  • 0

Eh pah, mas eu ja tenho muito trabalho nestas files e agora nao posso simplesmente começar do 0...Se me puderes ajudar, agradeço!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

pois, tanto trabalho que essa merd* está toda bugada, mas pronto !não queres não queres respeito :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Já tenho isto tudo quase feito... Ando à 2 semanas nisto e tenciono abrir o servidor entre amanha e quarta... Se eu simplesmente pegar nas svs do rain, tenho mais 1 ou 2 semanas de trabalho, ou seja, mais vale esquecer....É obvio que estas files têm muitos bugs, mas sinceramente, eu nao utilizo todas as funcionalidades das files, ou seja, daquilo que utilizo, há poucos bugs e os que há, eu habituo.me a eles...Obviamente se ninguem me quiser ajudar ou dizer uma maneira de solucionar isto, vou ter que esquecer o evento OX no servidor, mas tambem é uma coisa ultrapassavel!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Já tenho isto tudo quase feito... Ando à 2 semanas nisto e tenciono abrir o servidor entre amanha e quarta... Se eu simplesmente pegar nas svs do rain, tenho mais 1 ou 2 semanas de trabalho, ou seja, mais vale esquecer....É obvio que estas files têm muitos bugs, mas sinceramente, eu nao utilizo todas as funcionalidades das files, ou seja, daquilo que utilizo, há poucos bugs e os que há, eu habituo.me a eles...Obviamente se ninguem me quiser ajudar ou dizer uma maneira de solucionar isto, vou ter que esquecer o evento OX no servidor, mas tambem é uma coisa ultrapassavel!

OFF: 1 a 2 semanas de trabalho e ja abrem servidor? Sim, deve estar tudo impecavel. Ja ando a trabalhar no meu a 1 ano e uns dias e ainda não está acabado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Caro Jorge... O intuito deste tópico é obviamente obter ajuda e não obter criticas nem bitaites, mas so para termos de estatistica, o meu servidor é hamachi e é simplesmente para eu e uns amigos meus nos divertirmos durante as ferias de natal ( ou seja, vai estar aberto 1 ou 2 semanas).Cumpzbacano99

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Possivelmente nao tens a quest do OX vai ao filezilla e ve se tens..Cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Isso se te dizer um erro de : /go to [no find map] , é dos 'go to' que estão bugados...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
O Erro é que não reconhece o comando... xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this