antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
TropMT2

[Dúvida] Drop De Yang

Question

Boa Tarde. Alguem sabe como aumentar o dinheiro que recebo nos drops? Não estou a falar em dropar mais dinheiro, mas sim no dinheiro que dropo sair quantidades maiores. Por exemplo, nos cães a nível 1 dropo 7 a 10 Yang e gostava de aumentar para 1000Yang.Aguardo resposta. Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

12 answers to this question

  • 0

Então.. Navicat --> Mobproto --> gold¿

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0

Então.. Navicat --> Mobproto --> gold¿

Lá da para mudar? Que nabo que sou http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/268839.gif. Ando aqui a meer via ftp nos blocos de notas a apagar um a um a ver se detecto o que tem o yang para mudar xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Pelo navicat é um drop de gold fixo.Navicat > player > mob_proto opção gold.Eu faço pelo serverfiles common_drop_item.txt com váriação de drop.1 15 0.08 µµ+2 5000 || 1 lv <= 15 lv = 0.08 drop µµ+2 item 5000 gold.1 = lv.15 = lv.0.08 = taxa.µµ+2 = item.5000 = gold.Como eu leio esse script:1 lv <= 15 lv = 0.08 drop µµ+2 item 5000 gold.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Pelo navicat é um drop de gold fixo.

Navicat > player > mob_proto opção gold.

Eu faço pelo serverfiles common_drop_item.txt com váriação de drop.

1 15 0.08 µµ+2 5000 || 1 lv <= 15 lv = 0.08 drop µµ+2 item 5000 gold.

1 = lv.

15 = lv.

0.08 = taxa.

µµ+2 = item.

5000 = gold.

Como eu leio esse script:

1 lv <= 15 lv = 0.08 drop µµ+2 item 5000 gold.

Eu também faço por aí Rancoroso

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Isso é precisamente a mesma coisa ...Mudando o nível de um Mob varias também a taxa de gold ......

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Isso é precisamente a mesma coisa ...Mudando o nível de um Mob varias também a taxa de gold ......

Não é a mesma coisa ¿•VϻƤ•?, pois vou fala porque agora XD- Quando eu disse drop fixo pq é 1 fixo de gold significa que so o mob selecionado no navicat vai dar aquela certa quantidade de gold.- Agora pelo serverfiles common_drop_item.txt essa expressão abaixo diz ser o jogador for menor que 15 ou igual a 15 o drop de gold vai vale para todos os mobs.1 15 0.08 µµ+2 5000 || 1 lv <= 15 lv = 0.08 drop µµ+2 item 5000 gold.A expressão acima vale para todos do lv.1 até lv.15.Então como eu disse não é a mesma coisa ¿•VϻƤ•?.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu percebi a função..Continuo a preferir mudar pela db, sempre podes variar mais o drop, penso eu.E sempre podes utilizar uma query para meteres a taxa de gold igual para todos :/

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não percebi a tua expressão rancoroso. Se podesses explicar melhor agradecia.E se eu usar essa expressão o valor da base de dados anula-se e fica essa a ser usada? Ou tenho que meter o valor 0 na base de dados para utilizar essa?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Alguem me consegue dizer como meto o drop de gold a dropar tipo de 0 a 30 conseguir dropar so uns 25kk ou 35kk e de 30 a 60 uns 90kk 90 a 120 ir dropando bem o gold!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Bom também tem outra opção para todas resposta '-'Se mudar o rank do boss no navicat muda também o jeito que dropa o gold ;X de 1 olhada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this