antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
…Los†

De Sua Opinião ( Original Vs Cover )

21 posts in this topic

Vídeo abaixo é o original musica estilo FUNK bastante conhecida e popular no brasil

 

 

 

 

 

 

O video abaixo é o Cover do vídeo acima

 

 

 

 

 

 

 

De sua opinião no trabalho da ( Cover ) diga o que achou.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Gosto mais do Cover... ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

o Cover está muito melhor ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por mim é a da moça

Concordo !!!

Gosto mais do Cover... ;)

Concordo !!!

o Cover está muito melhor ;)

Concordo !!!

Muito melhor o cover :)

Concordo !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sou portugues mas estou a viver no Brasil já fui a muitos bares e la so da musicas FUNK mas esta nao parece com FUNK na minha opiniao

Share this post


Link to post
Share on other sites

só gosto do cover por uma simples razão: a gaja é boa!de resto prefiro a primeira porque so gosto de ouvir covers em cafés ou assim e nao em videos xd dá aqela pica de um gajo se juntar e cantar

Share this post


Link to post
Share on other sites

só gosto do cover por uma simples razão: a gaja é boa!

de resto prefiro a primeira porque so gosto de ouvir covers em cafés ou assim e nao em videos xd dá aqela pica de um gajo se juntar e cantar

exacto o rochato disse tudo XD... a primeira tem aquela pinta :D

Mas a a segunda não fica para trás :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sou portugues mas estou a viver no Brasil já fui a muitos bares e la so da musicas FUNK mas esta nao parece com FUNK na minha opiniao

Qual lugar do brasil estar a morar ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois, o funk do rio de janeiro é completamente diferente do funk de são paulo, o funk do rio de janeiro na minhaopinião é melhor mais porem o de são paulo é mais moderno.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Leva a mau não •●ℓ๏ร† - ђ2๏●• mais o funk esta levando as moças a perdição e os jovens ao caminho errado.

Minha opinião:

O funk devia se banido e os cantores devia se preso por falta de respeito com as mulheres, pois nas musicas elas são tratada como prostitudas que não merece respeito pelo homens, sem conta que leva um monte de jovens ao mundo do crime.

Se você notar na musica citar "Como é bom se vida louca" sabe o que isso diz né "Como é bom se ladrão, traficante e chefe de organização criminosa.".

Funk não é musica.

Traduzindo isso é musica do capeta que veio ao mundo para levar a destruição do planeta.

Como?

- Traição entre casal.

- Filho não respeita os pais ou para de estuda preferem seguir na vida louca como diz a musica do capeta.

- Filha entra no mundo da prostitução ou seguir pelo caminho errado. como? não quer estuda so fica em bale funk não dar valor assim mesmo.

Bom é muita coisa se eu for citar faço um livro.

Bom se você achar que eu estou errado diga o lado bom do funk.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que esta errado e mau informado existe vários e vários tipo de funk devia pesquisar melhor, caso queira mostro estilos diferenciados de funk que vai contradizer o que você acaba de dizer.

http-~~-//youtu.be/UwS3EseHcYo

Este video de Funk não vejo isto que disse

- Traição entre casal.

- Filho não respeita os pais ou para de estuda preferem seguir na vida louca como diz a musica do capeta.

- Filha entra no mundo da prostitução ou seguir pelo caminho errado. como? não quer estuda so fica em bale funk não dar valor assim mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this