antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
…Los†

De Sua Opinião ( Original Vs Cover )

21 posts in this topic

Quer que eu fale?acho que nei precisa o video já mostrar tudo.rouba de marca e etc.., a facilidade para conseguir as coisas, isso já faz a cabeça de muitos jovens hoje.mas uma coisa esse mc faz parte de uma organização crimenosa no rio.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

A verdade é que todo tipo de musica no brasil perde pro ouvinte funk, o estilo de musica funk e o mais escutado do brasil, cada esquina, cada viela, cada localidadevai ouvir algum tipo de funk, a funk que é uma merda? sim sim, de putarias e de apologia ao crime, funk incentiva alguma coisa? faz as coisa quem achar melhorexiste rap no brasil que manda assaltar mata entre outras coisas a outros estilos que falam tbm outras coisa, mais muitos se voltam contra o funk porque ? porque perde feio vai alguma festa de 10 musica 8 são funk, vai a casa de parentes? seu sobrinho primo ou até tia acho que tbm ouvem funk existe entre e porem, acho que esse fato de falar a o funk mostra traição então todos vão trair ? nada disso o Counter Strike Point Blanck GTA Cross fire entre outros jogos mostra mortes etc.. vai fazer igual? se então veres alguém na rua a matar alguém e se matar alguém vai dizer que foi aquele homem que inspirou isso ? bah deve ser formado sua opnião vejo que sua opinião esta mau informadaLugares públicos que tocam funk:NovelasShowsRádiosetc..Será mesmo tão mau assim ?PS: Naldo criminoso ? eis um rapaz de familia ama os filhos vai em todos programas de televisão seu cash eis 30 mil reais por show por levantas falso testemunhose baseando no que os " OUTROS FALAM "

Share this post


Link to post
Share on other sites

concordo com o rancoroso... praticamente quase em tudo o que ele disse...e em relção ao tema do topico prefiro o couver...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom como eu disse é minha opinião, cada um escuta o que quer não posso fazer ninguém mudar se ele achar que faz bem a ele continue.Todos os MC's tem familia pois ninguém nasceu do nada e quase todos os MC's já apareceu na televisão. -.-'Sobre escuta em cada viela pois aqui é bairro não tem viela e ninguém ouve isso.Sobre os jogos isso fica por parte dos pais se eles deixa é problema deles.Acho que você não ler jornal por isso fica mau informado sobre as coisas do mundo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom como eu disse é minha opinião, cada um escuta o que quer não posso fazer ninguém mudar se ele achar que faz bem a ele continue.

Todos os MC's tem familia pois ninguém nasceu do nada e quase todos os MC's já apareceu na televisão. -.-'

Sobre escuda em cada viela pois aqui é bairro não tem viela e ninguém ouve isso.

Sobre os jogos isso fica por parte dos pais se eles deixa é problema deles.

Acho que você não ler jornal por isso fica mau informado sobre as coisas do mundo.

1° Como sabe que no seu bairro ninguem escuta funk esta na casa de todos?

2° eu falei cada esquina, cada viela, cada localidade não falei somente viela..

3° Como eu disse se aparece na televisão para todos do brasil não é assim tão mau como tu disseste.

4° Leio jornal e noticias diariamente.

5° odeiopreconceito.com

7° se puderem fechar o tópico agradeço.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this