antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
RachadoPT

Smartphone até 250

4 posts in this topic

Boas,

 

Tenho neste momento um Poco X3 Pro 6+128 GB, mas do nada começou a reiniciar várias vezes ao dia, quer esteja a usar quer esteja parado, já fiz factory reset, já mudei para uma custom rom, já pesquisei tudo e mais alguma coisa acerca do problema, e não vejo forma de o resolver, então se o problema persistir, quero mudar de telemóvel. Queria saber quais são as vossas recomendações até uns 250€. Estive a ver na Kimovil mas confesso que não fiquei lá muito elucidado, então prefiro pedir ajuda a quem percebe do assunto. 

 

Agradeço a quem me consiga ajudar, e se por acaso souberem algo mais que possa tentar para resolver o problema do meu atual Poco, também agradeço sugestões :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
23 horas atrás, morfo2 disse:

 

Muito obrigado pela sugestão e pela ajuda.

 

Juntei o Poco X3 Pro à comparação e parece-me que (segundo entendi) seria um trocar por uma máquina praticamente igual, ou até mesmo um downgrade exceto na camera (again, se bem entendi). Achas que, subindo o orçamento até 270€ max tinha melhor opção, e que valha essa diferença de preços comparando ao Redmi Note 10 Pro? Neste caso tendo em consideração que o meu está com problemas, mais cedo ou mais tarde vou ter que trocar, mas queria tentar trocar por algo melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por esse valor é a mesma coisa.

Pensei que soubesses que a nivel de hardware estarias a mudar para algo exactamente igual.

Eu pensava que tu querias simplesmente sair da fraca qualidade de construção do Poco e ir para algo mais resistente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this