• Chatbox

You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
CelsoAM

Como sacar um site completo

4 posts in this topic

Boa tarde amigos da Cyber-Gamers,

Gostaria de saber como posso fazer para sacar um site completo sem erros vi um modelo e apartir desse gostaria de fazer meu projeto o link é 

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.
 queria saber como posso baixar este site de forma completa para trabalhar em cima desta estrutura.

Httrack - 

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

De nada

Esse site foi feito em React. Podes fazer o download com a ferramenta que o @morfo2 referiu, mas não vais chegar a lado nenhum.

Código em React tem de ser compilado (Webpack, Rollup, etc) e processado pelo babel. O código é todo escrito em JavaScript, e dependendo do dev, pode usar CSS ou JSS (CSS em JavaScript). Mas ao abrires os ficheiros só vais ver "lixo" porque está minificado e com muita coisa requeridas pelas bibliotecas a serem usadas pelo site.

Terias mais sucesso ao usar as Dev Tools do chrome ou do firefox e reconstruir o site em HTML e CSS.

Em 10/01/2022 em 15:48, morfo2 disse:

Httrack - 

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

De nada

Muito obrigado @morfo as vezes eu baixo porém percebo que não vem completo. irei tentar 

Em 10/01/2022 em 18:33, Karbust disse:

Esse site foi feito em React. Podes fazer o download com a ferramenta que o @morfo2 referiu, mas não vais chegar a lado nenhum.

Código em React tem de ser compilado (Webpack, Rollup, etc) e processado pelo babel. O código é todo escrito em JavaScript, e dependendo do dev, pode usar CSS ou JSS (CSS em JavaScript). Mas ao abrires os ficheiros só vais ver "lixo" porque está minificado e com muita coisa requeridas pelas bibliotecas a serem usadas pelo site.

Terias mais sucesso ao usar as Dev Tools do chrome ou do firefox e reconstruir o site em HTML e CSS.

Não tenho tanto conhecimento mas irei tentar obrigado por responder você me ajuda muito!