Anderson k. Fabris 33 Posted November 26, 2019 Vocês pediram e nós escutamos atentamente, reunimos os melhores programadores do Brasil para construirmos o Mt2 Mega, O mesmo conta com a melhor equipe possível que poderia ser reunida com integrantes brasileiros para desenvolver um servidor de metin2. -> Servidor 70% PvP - 30% PvM -> Lv Inicial: 30 -> Lv Máximo: 99 ( Pega Lv no NPC ). -> Poção do Zodíaco no NPC. -> Boot de Rodar próprio. -> Servidor Sem Pot Cash Sistemas: -> Sistema de Emoji no Chat e no PM. -> Sistema de Guild: ---> Baú de Guild. ---> Histórico de War. ---> Novo Placar de Pontuação. ---> Permissão de War. -> Sistema de Gravar in-game. -> Sistema de Traje. -> Sistema de Penteado. -> Sistema de Montaria. -> Sistema de Monumentos. -> Sistema de Tutorial in-game. -> Entre outros... =) Guerras: -> Batalha no Coliseu. -> Batalha das Insígnias. -> Guerra da Encruzilhada. -> Guerra Imperial. -> Guerra das Tochas. -> Guerra do Nexus. -> Entre outras ... =) Imagens Spoiler [ Curta a Página da Evolution, Frequentemente, postamos Serverfilles Atualizadas, além de serviços de Metin2. ] [ Créditos de Programação Edson Bonjiovani ] "Ninguém vai dar segurança para você! é um problema seu" 8 1 1 1 cacaolalala, ૨૯ทαทв૨αgαทઽα, wellsoft and 8 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
iBEASTj 14 Posted November 26, 2019 Versão recente, ou alguma versão antiga? Share this post Link to post Share on other sites
'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' 574 Posted November 26, 2019 Fica aqui o Link do Download completo: https://mega.nz/?fbclid=IwAR2AnIM79WZ0Vzp2XnV0SUanPWkoCLvOXFUwo0xS4W48xNFW_Vi_ZCf0YgU#F!GtEnHIZT!ZNGmfdipMIc8VeAdO4U02g Se alguém poder verificar as files e dar o feedback muitos ficavam agradecidos. Obrigado pela partilha! Cumprimentos. Share this post Link to post Share on other sites
Anderson k. Fabris 33 Posted November 26, 2019 4 minutos atrás, 'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' disse: Fica aqui o Link do Download completo: https://mega.nz/?fbclid=IwAR2AnIM79WZ0Vzp2XnV0SUanPWkoCLvOXFUwo0xS4W48xNFW_Vi_ZCf0YgU#F!GtEnHIZT!ZNGmfdipMIc8VeAdO4U02g Se alguém poder verificar as files e dar o feedback muitos ficavam agradecidos. Obrigado pela partilha! Cumprimentos. Como citei no post, evite postar tirando meu link de direcionamento, você acaba prejudicando o objetivo que tenho. Eu Compartilho sem precisar modificar o que eu boto. Share this post Link to post Share on other sites
Karbust 1,145 Posted November 26, 2019 19 minutos atrás, Anderson k. Fabris disse: Como citei no post, evite postar tirando meu link de direcionamento, você acaba prejudicando o objetivo que tenho. Eu Compartilho sem precisar modificar o que eu boto. Os outros não são obrigados a ir a outra comunidade para fazer download de algo que está a ser publicado aqui. Se queres partilhar aqui colocas o link aqui, não é o link para outro sítio e depois outros links lá. Share this post Link to post Share on other sites
'PACI 2,320 Posted November 26, 2019 Hey. Isto já passou os limites da palhaçada. Ao início era divertido, agora é apenas chato. Se quiseres partilhar alguma coisa, fá-lo com boa intenção. Caso contrário, guarda-o para ti. Enquanto a ti, estás banido. Tópico fechado. 2 'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' and Robson Oliboni reacted to this Share this post Link to post Share on other sites