antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
fliiick

Duvida (Files mais completas) Se possivel ja traduzidas

Question

Boa noite

 

Pretendia saber de umas server files que estivessem o mais completas possível , do género do PT ou com itens novos

 

Pretendia o mais traduzido possivel

 

Se necessário pago para ter as server files completas, mas pretendo testar as mesmas primeiro.

 

Isto será para colocar o server Online em dedicado e seguir com o projecto para a frente.

 

Também estou a procura de ajudantes.

 

Obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

12 answers to this question

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Não há nenhuma, e as que há não funciona, têm dezenas de bugs em cada sistema que trazem.

 

Acho que não há nenhumas à venda (as que estão publicadas com bugs são leaks de alguém que as comprou).

 

Metin2 em Portugal já deu o que tinha a dar, e o mesmo se pode dizer pelo resto da Europa.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu não penso assim, acho que ainda existe milhares de pessoas interessadas no jogo.

 

A solução também pode passar por ser Internacional com a Main lingua do cliente em Inglês, mas quero que exista a possibilidade de colocar o cliente pelo menos em Português para nós

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
2 minutos atrás, fliiick disse:

Eu não penso assim, acho que ainda existe milhares de pessoas interessadas no jogo.

 

A solução também pode passar por ser Internacional com a Main lingua do cliente em Inglês, mas quero que exista a possibilidade de colocar o cliente pelo menos em Português para nós

Existir existem, mas mal a gayforge começa a ver o servidor a ter sucesso começam os strikes, isso não motiva os developers para se darem ao trabalho de fazer algo com pés de cabeça.

 

YouTube já era, até o VegaS já ficou sem canal e só lá metia vídeos dos sistemas que fazia. O Twitch está a ir pelo mesmo caminho.

 

A gayforge só vai dar conta que está a foder o jogo quando deixar de lhes dar dinheiro.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu continuo com a ideia para a frente e acho que nos devíamos juntar todos e criar um server para a malta toda

 

A minha intenção não passa por lucrar com esta ideia mas sim conseguir entreter o máximo de pessoas e apaixonados por este jogo que é o Metin2

 

Muitos de nós passámos com o Metin 2 a fazer parte da nossa infância e acho que é um bom jogo para se manter vivo.

 

Venha gameforge, venha gayforge, venha quem vier. Sempre vai existir, hoje acabam com 1 servidor, amanhã criam 3 novos!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
15 minutos atrás, fliiick disse:

Venha gameforge, venha gayforge, venha quem vier. Sempre vai existir, hoje acabam com 1 servidor, amanhã criam 3 novos!

A partir do momento que uma publicadora tem maior poder económico e judicial que tu ou qualquer outro que venha com a mesma ideia, acabou.

Não é fecham 1 e abrem 3 lol. É fecham o MK, Portugalia e todos os restantes, dão strike aos YouTubers e Streamers. Isto tudo em menos de 24h.

Não estás acima da lei e mesmo que tentes off-shore, boa sorte.

O metin2 privado acabou em Portugal.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Falaram tudo sobre a questão em si e a situação atual do metin2. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Como já disseram... Tornou-se muito difícil criar um servidor de Metin. Parece-me que estão todos a saltar do navio.

Mas não desanimes tenho aqui o tópico perfeito:

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
1 hora atrás, morfo2 disse:

A partir do momento que uma publicadora tem maior poder económico e judicial que tu ou qualquer outro que venha com a mesma ideia, acabou.

Não é fecham 1 e abrem 3 lol. É fecham o MK, Portugalia e todos os restantes, dão strike aos YouTubers e Streamers. Isto tudo em menos de 24h.

Não estás acima da lei e mesmo que tentes off-shore, boa sorte.

O metin2 privado acabou em Portugal.

Verdade mas na Alemanha tens ainda servidores privados na Espanha tb isto acabou so em portugal mas isso e simples compras uma vps ou dedicado  por bit coins e ai gameforge nao faz nada :)

Edited by [SA]KaryPT (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
2 minutos atrás, [SA]KaryPT disse:

Verdade mas na Alemanha tens ainda servidores privados na Espanha tb isto acabou so em portugal mas isso e simples compras uma vps ou dedicado  por bit coins e ai gameforge nao faz nada :)

Vai lá comprar só com bitcoins numa empresa qualquer. Basta estiver num país com DMCA que fecham te o servidor...

 

Se meteres numa empresa offshore até com o paypal podes pagar...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Agora, Karbust disse:

Vai lá comprar só com bitcoins numa empresa qualquer. Basta estiver num país com DMCA que fecham te o servidor...

 

Se meteres numa empresa offshore até com o paypal podes pagar...

Eu sei disso uma pessoa quando comprar nao vai ser a toa xd

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Parar é morrer

 

Preciso de soluções e não de complicações.

 

Vou ver servidores alternativos lá dos confins do mundo.

 

Se calhar Turquia seria uma boa opção não? Os gajos são todos marados e têm servers de metin a dar com pau

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this