serbek 37 Posted February 20, 2019 Vamos lá dar uma olhada no Centurio2, após vencer o 1º lugar deste Giveaway, graças ao mano nagatto e à cyber-gamers! Share this post Link to post Share on other sites
xXZuandoXx 0 Posted February 20, 2019 Esperemos que nao seja mais do mesmo, que seja um servidor diferente, eu vou experimentar o Centuiro2, espero ganhar tambem o giveaway da Cyber-Gamers. Share this post Link to post Share on other sites
Samuel Silva14 13 Posted February 20, 2019 Bem ,mais um servidor novo, Centurio2, trazido aqui á Cyber-Gamers, está na hora de testar e esperar que seja algo de novo Share this post Link to post Share on other sites
nagatto 2,133 Posted February 20, 2019 Atenção! Decidi remover o requerimento obrigatório! (ter no mínimo 10 posts) Por isso, todos os 'novos' membros podem participar! Nota: Multi Accounts serão removidas do sorteio. Share this post Link to post Share on other sites
Titanium Dog 0 Posted February 20, 2019 (edited) Se não fosse a cyber-gamers nem sabia que o centurio2 ia abrir e se começar com boost melhor ainda Edited February 20, 2019 by Titanium Dog (see edit history) Share this post Link to post Share on other sites
domusnatche 0 Posted February 22, 2019 Centurio2 um novo server de metin, espero não encontrar lá o nagatto aquele gajo da CyberGamers, senao ja sei que o servidor vai fechar no dia a seguir :D Share this post Link to post Share on other sites
d3am88 1 Posted February 22, 2019 Eu sou só mais uma pedra No meio de uma intrusão Luto contra as fezes de unicórnio E de igual modo contra a erosão. Vejo no Centurio2, uma oportunidade de encontrar uma combinação pastosa perfeita para a minha cimentação fortificar. Mesmo com ligações covalentes duplas Esforço, os meus átomos não estão a aguentar São pontes velhas de Hidrogénio Com tendência a desmoronar. Peço ajuda a Deus e À cyber-gamers Imunidade à oxidação Sou uma razão bem notável de auxilio Num mundo em deterioração. Share this post Link to post Share on other sites
KingYautja 2 Posted February 22, 2019 GOGO Centurio2! Farei um teste nesse servidor... O pessoal aqui da Cyber-Gamers vai jogar em qual reino? Seria bacana se jogassem todos no mesmo reino, e quem sabe até na mesma guild. Isso fortaleceria a comunidade. Cumprimentos de um amigo brasileiro, Share this post Link to post Share on other sites
caceiro69 0 Posted February 23, 2019 Boa iniciativa por parte do Centurio2 e da Cyber-Gamers! GG Share this post Link to post Share on other sites
nagatto 2,133 Posted February 23, 2019 Servidor abre às 14h - Hora Portugal! Share this post Link to post Share on other sites
digosilva69 5 Posted February 23, 2019 (edited) Abre o cacete xD . A abertura foi adiada para 1 de março ahahaha . Quem nao acredita que pergunte ao striker Edited February 23, 2019 by digosilva69 (see edit history) Share this post Link to post Share on other sites
nagatto 2,133 Posted February 23, 2019 https://centurio2.com/board/index.php?thread/53-aktuelle-lage-serverstart/ Dear players, we are sorry to inform you that we are experiencing some technical issues and won't be able to go online today. We will postpone the start to Friday, 01.03.19. We understand that you are upset by these news and we apologize sincerely. We are very stressed at the moment and pretty annoyed by the situation ourselves. We put a lot of effort into this project the last couple of months and are hoping for a smooth start on Friday. We are hoping not to lose you and that give our server a chance, it will be worth it! To make up for it, we will have a lot of giveaways the first 24 hours upon the server start. We wish everyone a nice weekend. Your Centurio2 team @digosilva69 fui eu que disse ao @'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' que a abertura foi adiada uma semana xD 1 'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
domusnatche 0 Posted February 23, 2019 A abertura e amanha, so nao sabem ainda as horas Share this post Link to post Share on other sites
nagatto 2,133 Posted February 24, 2019 Abre às 12h horas Alemãs portanto em Portugal é às 11h. O sorteio termina às 17h30 Vou estar fora de casa por motivos maiores mas logo à noite estou aí a jogar com vocês :) Share this post Link to post Share on other sites
EdwiiN 5 Posted February 24, 2019 On 2/19/2019 at 1:06 PM, NoBiTa / aTiBoN said: Show, espero que o Centurio2; tenha em PT futuramente ou vai ser foda pra mim KKK Cyber-Gamers sempre à frente! Só pq sim: Pela cyber-gamers eu vim representar, no centurio2 eu vou arrasar. Pensa nisto como uma oportunidade de melhorares o te ingles!! Share this post Link to post Share on other sites