nagatto 2,133 Posted February 16, 2019 HOMEPAGE | BOARD | TEAMSPEAK | DISCORD Servidor começa a dia 23 - 02 - 2019 O que acharam do servidor? Vão experimentar? 1 1 15 Nhacks, OnlZ, morfo2 and 14 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' 574 Posted February 16, 2019 Achei interessante, porém parece mais do mesmo, vamos a ver. Boa Sorte! Cumprimentos. 1 1 NoBiTa / aTiBoN and Hellblazer reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
nagatto 2,133 Posted February 19, 2019 Giveaway de 115 € (valor em Moedas Dragão) Pois é malta, Para comemorar abertura do Centurio2, a Cyber-Gamers conseguiu obter 115€ para sortear no Centurio2! Irá haver 10 felizardos que vão ganhar alguma coisa! 1º Lugar - Recebe 25€ 2º ao 10º Lugar - Recebem 10€ Relembro que são euros convertidos em Moedas Dragão na Loja de Itens! O que têm que fazer para ganhar? - Inserir um UP no post principal (onde está apresentação); (Obrigatório) - Inserir um comentário que contenha Cyber-Gamers e Centurio2; (Obrigatório) - Deixar um Seguir na instagram do servidor: https://www.instagram.com/centuriomt2/?hl=de (Opcional) Requesitos mínimos: - Ter 10 Posts; Os prémios irão ser sorteados no random.org. Têm até dia 23 de Fevereiro para participar, o servidor abre nesse mesmo dia e quem for o felizardo, eu depois entrarei em contacto via mensagem privada a pedir o nick para as Moedas serem depositadas. Boa sorte a todos e um agradecimento ao Centurio2 para que isto se tornasse possível. Talvez seja o primeiro de muitos ;) 2 morfo2 and serbek reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
NoBiTa / aTiBoN 33 Posted February 19, 2019 (edited) Show, espero que o Centurio2; tenha em PT futuramente ou vai ser foda pra mim KKK Cyber-Gamers sempre à frente! Só pq sim: Pela cyber-gamers eu vim representar, no centurio2 eu vou arrasar. Edited February 19, 2019 by NoBiTa / aTiBoN (see edit history) Share this post Link to post Share on other sites
OnlZ 121 Posted February 19, 2019 Com a Cyber-Gamers a dar , boost no Centurio2 vou levar! 1 NoBiTa / aTiBoN reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
disaster 68 Posted February 19, 2019 Obrigado á Cyber-Gamers por estar sempre a apostar no metin2. Tugas no represent....Centurio2 let's go <3 1 NoBiTa / aTiBoN reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
John_Wick 1 Posted February 19, 2019 Servidor vai ser muito Top mesmo, Ansioso para começar!!! :D Share this post Link to post Share on other sites
Really 103 Posted February 19, 2019 Como já tinha dito antes grande iniciativa da parte da cyber-Gamers em arranjar estes benefícios para os membros da comunidade . Neste caso no Centurio2 .. irei exprimentar como de costume , reds Really. Share this post Link to post Share on other sites
! marcinhu. 88 Posted February 19, 2019 Grande iniciativa da cyber-gamers e o centurio2 , vamos lá !! Share this post Link to post Share on other sites
iOwniPT 0 Posted February 19, 2019 Grande iniciativa da Cyber-Gamers, e sem duvida alguma irei testar esse Centurio2!!! Cumpz C4M3L Share this post Link to post Share on other sites
FaBio 112 Posted February 19, 2019 Obrigado à Cyber-Gamers pela iniciativa e também ao Centurio2, pois sem eles este giveaway não era possivel :D Share this post Link to post Share on other sites
Trivago 5 Posted February 20, 2019 Bem fixe a iniciativa da Cyber-Gamers dara dar aquele hype :D vou exprimentar Centurio2 parece um bom server lets gooo Share this post Link to post Share on other sites
Nhacks 2 Posted February 20, 2019 Se não fosse a Cyber-Gamers nem saberia da existência do Centurio2, por isso muito obrigado :D Share this post Link to post Share on other sites
ibl1nd aka n0t 95 Posted February 20, 2019 Bora lá por a Cyber-Gamers em força no Centurio2! Share this post Link to post Share on other sites
Paradox 865 Posted February 20, 2019 Sinceramente já surgiram tantos servidores que nem consigo ver a diferença entre eles. Para mim parece ser +1 com a mesma apresentação típica. Vamos ver como é o gameplay do Centurio2, pode ser que com a ajuda da cyber-gamers tenha mais portugueses. gg free money is free money 1 NoBiTa / aTiBoN reacted to this Share this post Link to post Share on other sites