! marcinhu. 88 Posted January 25, 2019 Reavaliado por: @'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' Data: 6 de Fevereiro de 2019 Estado: Online Site:Clica Aqui ! Servidor Abre Hoje Dia 25/01/2019 às 18:00h. Share this post Link to post Share on other sites
Paradox 865 Posted January 25, 2019 Sou o único que não consegue ver as imagens? 2 lakay1997 and Hellblazer reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
! marcinhu. 88 Posted January 25, 2019 De facto eu consigo ver no computador, mas não no telemovel, vou fazer re-upload de novo Share this post Link to post Share on other sites
Hellblazer 177 Posted January 25, 2019 12 minutos atrás, Paradox disse: Sou o único que não consegue ver as imagens? Igualmente para mim. Tambem nao consigo ver as ideias Share this post Link to post Share on other sites
'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' 574 Posted January 25, 2019 Boa Sorte! Cumprimentos. Share this post Link to post Share on other sites
lakay1997 4 Posted January 25, 2019 Imagens operacionais! vou testar, já era tempo de haver um new school assim, parece tar epico! Share this post Link to post Share on other sites
! marcinhu. 88 Posted January 25, 2019 (edited) 18 minutos atrás, lakay1997 disse: Imagens operacionais! vou testar, já era tempo de haver um new school assim, parece tar epico! Consegues ver? Sim está épico. Estou presente nos reds. Edited January 25, 2019 by Bebedolas (see edit history) Share this post Link to post Share on other sites
lakay1997 4 Posted January 25, 2019 @Bebedolas pera o server já esta aberto? Share this post Link to post Share on other sites
! marcinhu. 88 Posted January 25, 2019 10 minutos atrás, lakay1997 disse: @Bebedolas pera o server já esta aberto? Não. Só as 18h 1 lakay1997 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Karbust 1,145 Posted January 25, 2019 Conseguem ver as imagens se clicares numa das imagens, copiarem o link, abrirem noutro separador e derem refresh aqui à página (é por causa da proteção da cloudflare) Share this post Link to post Share on other sites
! marcinhu. 88 Posted January 25, 2019 3 minutos atrás, Karbust™ # PT disse: Conseguem ver as imagens se clicares numa das imagens, copiarem o link, abrirem noutro separador e derem refresh aqui à página (é por causa da proteção da cloudflare) Obrigado ! Abraço Share this post Link to post Share on other sites
BPinto98 235 Posted January 27, 2019 Em 25/01/2019 em 16:55, Bebedolas disse: Obrigado ! Abraço Isso devia ter sido alertado no próprio post original. Share this post Link to post Share on other sites
digosilva69 5 Posted January 31, 2019 Muito atenção a este servidor . Nunca dei a ninguem a minha conta e o meu char leva delete do nada . MUITO CUIDADO!!! Share this post Link to post Share on other sites
Really 103 Posted January 31, 2019 Gostava de ver as imagens sem ter de estar a carregar constantemente para abrir num novo separador. Vejo muita gente a dizer que esta muito bom , nao sou de newschool mas estou interessado em ver.. Vou ter de procurar na EPVP. Share this post Link to post Share on other sites
'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' 574 Posted January 31, 2019 @Bebedolas O tópico está novamente sem imagens, envia para mim as imagens em mensagem privada para eu editar o tópico e colocar corretamente. @digosilva69 Posso estar enganado mas penso que houve um pequeno rollback no servidor, se a tua personagem foi criada pouco antes do rollback pode ter sido afetada. Cumprimentos. Share this post Link to post Share on other sites