antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Francisco Afonso

Ajuda - Existe possibiliade de criar item2.eix e item2.epk ?

Question

Boas tardes

No meu cliente apenas possuo (em relação a item) , "item.eix" e "item.epk" existe um servidor que possui itens em "item2" é possível eu copiar esses 2 ficheiros "item2.eix" e "item2.epk" , colar no meu cliente e fazer com que eles funcionem ?
Eu experimentei fazer isso (apenas copiei e colei) mas ficou tudo igual , é preciso fazer algum tipo de ligação entre esses novos .eix e .epk? Como a faço ?

Cumprimentos :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 answers to this question

  • 0
3 horas atrás, Karbust™ # PT disse:

Existe a possibilidade de fazeres tudo o que quiseres, isso é das coisas mais básicas, não é preciso editar código fonte nem nada.

Estás a começar a sofrer da mesma doença que todos os grandes começam a sofrer, estás a começar a esquecer-te dos tempos em que foste apenas um noob como todos nós começamos.

 

3 horas atrás, Francisco Afonso disse:

 

Eu ainda sou muito noob nisto mas pretendo evoluir... 

 

Até pode ser básico mas como nunca fiz (nem uma vez) acho que é meio normal não saber 

 

Então o que preciso de fazer para meter "item2.eix" e" item2.epk" funcionais" ? 

Não há problema algum e não saber!

 

Na tua estrutura de cliente vais ter

Cliente

- lib

- pack

- etc...

 

Dentro da tua pasta pack vais ter um ficheiro index ou seja:

-pack

--index

--exemplo.eix

--exemplo.epk

 

e consoante vais adicionando novos patchs tal como por exemplo: item2.eix item2.epk vais adicionando ao teu ficheiro index os novos directórios a serem indexados como por exemplo:

item
*
item2
*

 

ou seja assim estás a indicar ao teu cliente  que o item e item2 devem ser indexados

também podes indexar directórios específicos como por exemplo:

Item2
d:/ymir work/item2/

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Existe a possibilidade de fazeres tudo o que quiseres, isso é das coisas mais básicas, não é preciso editar código fonte nem nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
4 minutos atrás, Karbust™ # PT disse:

Existe a possibilidade de fazeres tudo o que quiseres, isso é das coisas mais básicas, não é preciso editar código fonte nem nada.

 

Eu ainda sou muito noob nisto mas pretendo evoluir... 

 

Até pode ser básico mas como nunca fiz (nem uma vez) acho que é meio normal não saber 

 

Então o que preciso de fazer para meter "item2.eix" e" item2.epk" funcionais" ? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
2 horas atrás, Dynamic Things disse:

Estás a começar a sofrer da mesma doença que todos os grandes começam a sofrer, estás a começar a esquecer-te dos tempos em que foste apenas um noob como todos nós começamos.

 

Não há problema algum e não saber!

 

Na tua estrutura de cliente vais ter

Cliente

- lib

- pack

- etc...

 

Dentro da tua pasta pack vais ter um ficheiro index ou seja:

-pack

--index

--exemplo.eix

--exemplo.epk

 

e consoante vais adicionando novos patchs tal como por exemplo: item2.eix item2.epk vais adicionando ao teu ficheiro index os novos directórios a serem indexados como por exemplo:


item
*
item2
*

 

ou seja assim estás a indicar ao teu cliente  que o item e item2 devem ser indexados

também podes indexar directórios específicos como por exemplo:


Item2
d:/ymir work/item2/

 

 

Muito obrigado, não estou no pc, nem sequer em casa para experimentar mas pelo que escreveste acho que já estou a ver como é  :)

 

Cumprimentos amigo :) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now