antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
PennyDreadful

"Jogar 4K é estúpido" - Linus

6 posts in this topic

Há uns meses fui aqui cruxificado pelas "barbaridades" que disse, agora que alguém famoso e influente o disse, quero ver os hipócritas a afirmar o contário.

 

Durante o vídeo, o Linus faz comparações entre o 1080, 1440 e o 4K bem como as taxas de atualização e comparação da resolução em jogo ou em trabalho.

Os resultados, vejam por vocês mesmos.

 

 

É por isto que demorei 3 anos a escolher 1 monitor e 5 minutos a fazer a torre.

https://www.asus.com/pt/Monitors/ROG-SWIFT-PG27VQ/

Sweet PC Master Race.

 

Sempre na luta pela verdade. Contra tudo e contra todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Sim, é estúpido e percebeste o porquê de ele dizer isso?

Viste o vídeo todo com atenção?

 

Se tens uma gtx 1060 não vais comprar um ecrã 4k de 500€ vais gastar em 500€ numa 1080 por exemplo.

Claro que em 4k tens uma experiência de imagem muito melhor, mas para teres um ecrã 4k com uma refresh rate mais alta vais gastar umas boas croas, mais vale comprar um 1440p com 144 ou 120hz e gastas o dinheiro na torre.

 

Não é estúpido na totalidade, só é estúpido em certos casos...

Todos os casos são um caso e só porque não percebeste o que ele disse, não digas que é estúpido, já pareces os jornalistas...

 

E sim, já vi o vídeo, 5 minutos depois de ser lançado.

 

Resumindo:

Tens um pc de 1000€ esquece o 4k, é estúpido, tens um pc de 6000€ então vai para o 4k à vontade, fazes muito bem!


Espero ter esclarecido o titulo estúpido e misleading!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O 4k acho que é uma experiência brutal e trazer os jogos com gráficos reais é um avanço brutal e deixa as pessoas de boca aberta. Não acho estúpido simplesmente caro mas quem sabe que daqui a uns anos seja bem mais acessivel de aceder a tais componentes.

Share this post


Link to post
Share on other sites
40 minutos atrás, Golo255 disse:

Sim, é estúpido e percebeste o porquê de ele dizer isso?

Viste o vídeo todo com atenção?

 

Se tens uma gtx 1060 não vais comprar um ecrã 4k de 500€ vais gastar em 500€ numa 1080 por exemplo.

Claro que em 4k tens uma experiência de imagem muito melhor, mas para teres um ecrã 4k com uma refresh rate mais alta vais gastar umas boas croas, mais vale comprar um 1440p com 144 ou 120hz e gastas o dinheiro na torre.

 

Não é estúpido na totalidade, só é estúpido em certos casos...

Todos os casos são um caso e só porque não percebeste o que ele disse, não digas que é estúpido, já pareces os jornalistas...

 

E sim, já vi o vídeo, 5 minutos depois de ser lançado.

 

Resumindo:

Tens um pc de 1000€ esquece o 4k, é estúpido, tens um pc de 6000€ então vai para o 4k à vontade, fazes muito bem!


Espero ter esclarecido o titulo estúpido e misleading!

 

Sim, vi o vídeo com atenção. Claramente tu é que não, ou então não percebes inglês. Portanto, a parte em que ele põe a equipa toda à procura das diferenças e eles não as notam, ou passam despercebidas, não chegaste a essa parte ou não percebeste o que estavam a fazer?

Eu acho que realmente o pessoal devia todo fazer a experiência que a equipa do Linus fez sem saberem o que estão a testar para ver quantas alminhas é que sucumbiam à verdade.

 

Eu fiquei a perceber que não sabes inglês a partir do momento em que eu traduzo o título do vídeo e tu me respondes isto:

"Espero ter esclarecido o titulo estúpido e misleading!"

 

 

15 minutos atrás, Trüe Damage disse:

O 4k acho que é uma experiência brutal e trazer os jogos com gráficos reais é um avanço brutal e deixa as pessoas de boca aberta. Não acho estúpido simplesmente caro mas quem sabe que daqui a uns anos seja bem mais acessivel de aceder a tais componentes.

 

Amigo, se vais jogar 4K num monitor de 21 polegadas não vais notar diferença nenhuma. Aposta no dobro se quiseres notar alguma coisa, e depois claro, na tecnologia inexistente de momento para rodar isso em condições porque "4K master race" já se fala desde as GTX 980 Ti e ainda hoje é tabu. Sendo completamente radicalista e falando de experiencia própria, 4K a 60 fps é uma vergonha que nem devia ser permitida falar ou existir.

Share this post


Link to post
Share on other sites
22 minutos atrás, PennyDreadful disse:

 

Sim, vi o vídeo com atenção. Claramente tu é que não, ou então não percebes inglês. Portanto, a parte em que ele põe a equipa toda à procura das diferenças e eles não as notam, ou passam despercebidas, não chegaste a essa parte ou não percebeste o que estavam a fazer?

Eu acho que realmente o pessoal devia todo fazer a experiência que a equipa do Linus fez sem saberem o que estão a testar para ver quantas alminhas é que sucumbiam à verdade.

 

Eu fiquei a perceber que não sabes inglês a partir do momento em que eu traduzo o título do vídeo e tu me respondes isto:

"Espero ter esclarecido o titulo estúpido e misleading!"

 

 

 

 

Sim, não percebo inglês, desculpa, tenho certificado C1 em Cambridge e vive 3 anos em Inglaterra, podia dar aulas de inglês em qualquer escola...

 

Percebeste que o 4k era 60Hz, o 1440p 120hz e o 1080p 160hz certo? Pronto, agora informa-te, quando perceberes alguma coisa disto podes vir falar comigo.

 

Sim, é misleading!

Sim, o 4K é estúpido como eu disse, para quem não o pode ter.

 

Quando souberes ler e interpretar o português que eu escrevi em cima, manda mensagem que também te dou umas aulas de inglês de graça :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda não vi o vídeo mas concordo com o que o @Golo255 disse, claro que um PC de 1k€ não é para ter um monitor 4k só para dizer que tem 4k.

 

Preferia poupar um bocado mais e ter um monitor 1440p com mais refresh rate e uma torre melhor do que uma torre, digamos, mediana e um monitor 4k.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now