antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
BPinto98

Aviso aos Jogadores EzyMT2 - Base de Dados Hackeada (Possível Leak)

12 posts in this topic

AVISO: A equipa da Cyber-Gamers recomenda que todos os atuais e antigos jogadores de EzyMT2 alterem as passwords de todas as contas que coincidam com as do servidor.

 

 

Aviso aos jogadores do Servidor EzyMT2

 

No passado dia 14 de Setembro o servidor foi vítima de ataques que resultaram na eliminação da base de dados corrente do servidor e também do backup mais recente.

Este acontecimento revela que alguém teve acesso indevido ao conteúdo do servidor e evidentemente a informações delicadas dos jogadores.

A segurança dos dados neste momento deverão estar em risco pelo que a equipa Cyber-Gamers aconselha a toda a gente que tem conta registada neste servidor a mudar as passwords de outras contas que coincidam na mesma. O leak não chegou até nós, nem temos certeza que alguma informação esteja a circular mas existe a forte possibilidade de isso vir a acontecer brevemente.

 

A equipa Cyber-Gamers recomenda sempre a não usarem a mesma password em mais do que um serviço ou servidor.

 

 

A equipa Cyber-Gamers.

 

 

 

 

 

 

Informações no Facebook do Servidor:

 

ZzN.jpg


Zzo.jpg

 

 

 

 

 

 

 

UPDATE: A equipa da Cyber-Gamers entrou em contacto com a equipa do EzyMT2 e os Administradores fountyyy e Nuthom informaram-nos que as contas não estão em risco, visto o ataque não ter sido feito com este intuito. No entanto a Cyber-Gamers continua a apelar que tenham o cuidado de manter as passwords diferentes nos diversos servidores e serviços, situações semelhantes são recorrentes e algumas podem não tornar-se públicas.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Precisa entender o ocorrido, acredito que ele usou uma versão do Enigma que esta com Vírus no qual alguns usuários da DeepWeb consegue acessar o banco de dados MySQL disponível na maquina e ter acesso ao banco de dados e eliminar tudo, se ele verificar provavelmente tem um banco de dados "ATENCION" criado e um e-mail de pagamento em cripto moedas.. não sei se esse é o caso desse rapaz mais provavelmente que seja.. tentar emular arquivos com ferramentas nulled é uma furada.. fica a dica pois eu já vi isso acontecendo 3x com o mesmo software.

 

 

By Lost.

Share this post


Link to post
Share on other sites
16 minutos atrás, estouratudo disse:

Dude e qual era o interesse da deep web no ezy?? xD

 

Hmmm, maybe aconselhar os jogadores a mudarem os dados lol... Muitos jogadores não percebem nada de segurança informática e usam passwords fáceis, de dicionário por assim dizer, o que torna fácil reave las, e como as usam neste servidor podem usar em muitos outros...

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, estouratudo disse:

Dude e qual era o interesse da deep web no ezy?? xD

 

 

2 horas atrás, Karbust™ # PT disse:

Hmmm, maybe aconselhar os jogadores a mudarem os dados lol... Muitos jogadores não percebem nada de segurança informática e usam passwords fáceis, de dicionário por assim dizer, o que torna fácil reave las, e como as usam neste servidor podem usar em muitos outros...

 

Exatamente como o @Karbust™ # PT disse, a importância de alertar os jogadores que os seus dados estão leaked é por causa de casos em que as mesmas passwords utilizadas nos servidores que sofrem o leak, são iguais a outros servidores e outros serviços, como e-mail, paypal, contas bancárias etc... Como deves perceber, um leak de uma base de dados em que ficam disponiveis IDs, passwords e os respetivos emails, facilmente encontra-se uma meia duzia de passwords que coincidem com os próprios e-mails por exemplo... A segurança é extremamente importante e cabe a todos cuidar dela! E a Cyber-Gamers tem o dever de informar e cuidar dos seus membros!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas eu não disse o contrário so não percebo foi a cena de ele falar da deepweb porque na minha opiniao eles nao tem interesse num servidor de metin se ainda tivessemos a falar e um banco ou uma grande empresa sim 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 19/09/2018 at 05:10, …Los† disse:

Precisa entender o ocorrido, acredito que ele usou uma versão do Enigma que esta com Vírus no qual alguns usuários da DeepWeb consegue acessar o banco de dados MySQL disponível na maquina e ter acesso ao banco de dados e eliminar tudo, se ele verificar provavelmente tem um banco de dados "ATENCION" criado e um e-mail de pagamento em cripto moedas.. não sei se esse é o caso desse rapaz mais provavelmente que seja.. tentar emular arquivos com ferramentas nulled é uma furada.. fica a dica pois eu já vi isso acontecendo 3x com o mesmo software.

 

 

By Lost.

 

11 horas atrás, estouratudo disse:

Mas eu não disse o contrário so não percebo foi a cena de ele falar da deepweb porque na minha opiniao eles nao tem interesse num servidor de metin se ainda tivessemos a falar e um banco ou uma grande empresa sim 

 

Lê isso...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 19/09/2018 at 21:46, estouratudo disse:

Mas eu não disse o contrário so não percebo foi a cena de ele falar da deepweb porque na minha opiniao eles nao tem interesse num servidor de metin se ainda tivessemos a falar e um banco ou uma grande empresa sim 

 

Bom o que tu precisa saber da DeepWeb é que qualquer pessoa pode entrar nela seja um noob feito ou um esperto feito vc.

Eles não tem consentimento do que estão exatamente "rackeando" com tudo eles identificam o software e através dele um banco de dados de fácil acesso exemplo ao MySQL mau protegido.. com tudo eles conseguem sim amigo.. como eu disse já vi isso 3x e eles pedem absurdo em bitcoins. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

DeepWeb atacando um servidor pirata de metin2, es uma piada ...

Share this post


Link to post
Share on other sites
18 minutos atrás, LInux disse:

DeepWeb atacando um servidor pirata de metin2, es uma piada ...

 

Onde é que diz que foi a "deepweb" a atacar?

Edited by Paradox (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this