antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sheinfeld

[VIDEO-TuT] Tutoriais de Metin2

15 posts in this topic

antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Jovem tanto texto e nem falaste dos teus Scams no Metin2, faz aí um vídeo sobre os pontos fortes e fracos.

"Estou na melhor universidade do mundo a tirar o curso de Computer Science" um pouco fora dos contextos dos rankings mas cada um tem a sua opinião.

És sem dúvida o membro que mais piada mete neste fórum e também no Facebook. Penso que foste aluno no IST se não me engano de te ter visto à uns anos.

Edited by Paradox (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Paradox disse:

Jovem tanto texto e nem falaste dos teus Scams no Metin2, faz aí um vídeo sobre os pontos fortes e fracos.

"Estou na melhor universidade do mundo a tirar o curso de Computer Science" um pouco fora dos contextos dos rankings mas cada um tem a sua opinião.

És sem dúvida o membro que mais piada mete neste fórum e também no Facebook. Penso que foste aluno no IST se não me engano de te ter visto à uns anos.

 

Para responder:

 

O que fiz e não fiz diz me respeito a mim, posso ter feito coisas mal mas também fiz coisas bem. O objetivo deste tópico era motivational, mas claro que personagens como tu vêm meter nojo porque têm vidas infelizes. A um verdadeiro crítico constrói, não destrói, lembra te disso!

 

Eu nunca andei no IST rapaz andei na Universidade de Cambridge, fora do

contexto dos rankings? Não, pelo contrário, se calhar deverias ter pesquisado mais um pouco os factos antes de tentares dizer algo! O IST nem no TOP100 Mundial está ao contrário de Cambridge que está em número 1 desde que essas classificações foram criadas.

 

Tenho piada do Facebook? Ora eu faço o que quiser e bem me apetecer na minha vida social :)

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
32 minutos atrás, Sheinfeld disse:

 

Para responder:

 

O que fiz e não fiz diz me respeito a mim, posso ter feito coisas mal mas também fiz coisas bem. O objetivo deste tópico era motivational, mas claro que personagens como tu vêm meter nojo porque têm vidas infelizes. A um verdadeiro crítico constrói, não destrói, lembra te disso!

 

Eu nunca andei no IST rapaz andei na Universidade de Cambridge, fora do

contexto dos rankings? Não, pelo contrário, se calhar deverias ter pesquisado mais um pouco os factos antes de tentares dizer algo! O IST nem no TOP100 Mundial está ao contrário de Cambridge que está em número 1 desde que essas classificações foram criadas.

 

Tenho piada do Facebook? Ora eu faço o que quiser e bem me apetecer na minha vida social :)

 

 

 

Rapaz eu conheço-te pessoalmente please.

O IST está no TOP20 da Europa TOP 100 Mundial… Andas onde? Loughborough University?

Fast Study 

Quick Maths 

2017 Começou a estudar em Cambridge

Quick Maths

2018 Deixou Cambridge Quick Maths

Damn son how many universities did you study? IST, Cambridge, Lough

Edited by Paradox (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
28 minutos atrás, Paradox disse:

 

Rapaz eu conheço-te pessoalmente please.

O IST está no TOP20 da Europa TOP 100 Mundial… Andas onde? Loughborough University?

Fast Study 

Quick Maths 

2017 Começou a estudar em Cambridge

Quick Maths

2018 Deixou Cambridge Quick Maths

Damn son how many universities did you study? IST, Cambridge, Lough

 

Eu nunca disse que andei no IST 😹 adoro que metas palavras na minha boca! Se sai de Cambridge tenho as minhas razões, mas só o facto de ter estado lá diz muito sobre uma pessoa!

 

Btw Loughborough é a 4ta melhor universidade do Reino Unido!

 

Conheces me pessoalmente ? Então porque não me mandas uma mensagem no Facebook?

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 minutos atrás, Sheinfeld disse:

 

Eu nunca disse que andei no IST 😹 adoro que metas palavras na minha boca! Se sai de Cambridge tenho as minhas razões, mas só o facto de ter estado lá diz muito sobre uma pessoa!

 

Btw Loughborough é a 4ta melhor universidade do Reino Unido!

 

Conheces me pessoalmente ? Então porque não me mandas uma mensagem no Facebook?

 

4th? Gosto dos teus websites, vê algo oficial ou recente… 

Ahahaha não tenho qualquer interesse.

"Estou na melhor universidade do mundo a tirar o curso de Computer Science"

Podes andar onde quiseres AHAHAHA eu também já andei no IST mas pedi transferência este ano. Apenas achei piada a essa tua frase. Não há problemas em andar no IST é uma das melhores universidades do mundo. Se não andaste peço desculpa podia jurar que tinha visto à uns tempos Tomas Lopes começou a estudar no IST.

Edited by Paradox (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, Paradox disse:

 

4th? Gosto dos teus websites, vê algo oficial ou recente… 

Ahahaha não tenho qualquer interesse.

"Estou na melhor universidade do mundo a tirar o curso de Computer Science"

 

Um conceituado site de rankings claro que não faz diferença para ti Sr Rodas, mas fica então aqui:

 

https://www.theguardian.com/education/ng-interactive/2018/may/29/university-league-tables-2019

 

Mas para não te enganares no site:

 

Screenshot_1.png

 

Agora, vou cesar comentários contigo Rodas porque prefiro dizer-te em pessoa!

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Sheinfeld disse:

 

Um conceituado site de rankings claro que não faz diferença para ti Sr Rodas, mas fica então aqui:

 

https://www.theguardian.com/education/ng-interactive/2018/may/29/university-league-tables-2019

 

Mas para não te enganares no site:

 

Screenshot_1.png

 

Agora, vou cesar comentários contigo Rodas porque prefiro dizer-te em pessoa!

 

 

AHAHAHA claro pode ser no próximo aniversário do mota trazes-me uma tshirt do cambridge

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, Paradox disse:

 

AHAHAHA claro pode ser no próximo aniversário do mota trazes-me uma tshirt do cambridge

 

Não te preocupes, no Natal tratamos disso!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Sorte com o Projecto. 
Infelizmente sabes que tanto nesta comunidade como no resto (portuguesa) é só pessoas invejosas, logo tens que saber lidar com isso.
E ainda bem que te deixas-te de privados, pois caso fizesses sucesso com um privado, ias ser alvo de ataques dos meninos invejosos.
Boa sorte, cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Scheinfeld.. Podia jurar que andaste na comunidade alemã ^^ Mas se não, bem tava errado então :D

Acho que fazes bem seguir esse caminho ;) Poucos os seguem na comunidade do MT2 (viciados em dinheiro*hust*) 

 

 

PS: Não te conheço mas boa sorte rapaz :bompost: 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 28/08/2018 at 15:59, Paradox disse:

Jovem tanto texto e nem falaste dos teus Scams no Metin2, faz aí um vídeo sobre os pontos fortes e fracos.

"Estou na melhor universidade do mundo a tirar o curso de Computer Science" um pouco fora dos contextos dos rankings mas cada um tem a sua opinião.

És sem dúvida o membro que mais piada mete neste fórum e também no Facebook. Penso que foste aluno no IST se não me engano de te ter visto à uns anos.

 

Sem me meter a conversa. Já trabalhei com o tomas, uma pessoa 5 estrelas. Se foi scammer ou não idc as pessoas são tão honestas que os negócios na internet e na vida real 75% das pessoas levam o banho.  Paradox, deves-te achar o mais correto do mundo, se for por teu proprio interesse ganhar alguns trocados podes até fazer coisas piores. Se toda gente fosse honesta neste mundo ninguém ganhava, ninguém aprendia, continuavam a ser otários. 

 

Já fiz negocios na vida no qual aproveitei pessoas necessitadas (vida pessoal) e pagar uma merda  por um pc e vende-lo 5 vezes mais o valor. E era uma pessoa necessitada, Aproveitador? Não, inteligente. Se não fosse eu, seria outra pessoa. 

 

Imagina-te numa vida selvagem, onde não há cadeirinha, pc, telemovel, tudo na idade da pedra. A tua familia passa fome, os teus filhos estão magros o que fazias nesta situação? Matavas pra comer ou roubavas pra tua familia não passar fome. Pelo que vi és correto, deixas a natureza te levar e passar agonia pro resto da vida? Nahh, o instinto do ser humano é não passar necessidades e se habituar a cada fase da vida.

 

Acho uma piada as pessoas chamarem de ladrão a um gajo que meteu a familia toda bem, que não passa necessidades, apenas se aproveitou de pessoas com mentalidade inferior e no meio disso tudo, toda gente fica a ganhar, o ladrão, o o´tario (ganhou lição de vida).

 

O Tiagovski esse cheira a leite, roubou muitos paysafecards e então? Vais condena-lo por algo que fez no passado? Vais ao canal dele tem sucesso, mesmo com má fama que se espalhou nessa altura dos pays. 

 

O Runah do 2Quantum? Ei ele é scammer ele é isto ele é aquilo omg vou mata-lo, quando abriio o servidor teve 600 pessoas on e dai? Os que criticaram provavelmente jogaram e se divertiram  :D

 

A vida é para os mais inteligentes, na terra á quem só ocupa espaço, á quem só causa distúrbios e á os inteligentes que fazem a diferença no meio deles. 

 

Um caso a parte: Não apoio ladrões nem acho correto mas quando tem que ser, tem que ser. Se toda a gente fosse perfeita seria outra vida mas como ninguém é perfeito toda gente tem direito a errar por os erros significa lições, tanto para o ladrão como pra pessoa que foi enganada.

 

Abraço  

 

 

Edited by LynM2 (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um mentiroso ladrão vai ser sempre um mentiroso ladrão.

 

Ele uma vez conseguiu de alguma forma os detalhes da minha conta bancária e levou-me cerca de €600.

 

E pra mais, só para finalizar as tangas do Tomás Lopes...

Quote

Boas a todos,

 

 Decidi que estava na altura de abandonar a criação de privados

 

https://metin2dev.org/board/index.php?/topic/19519-interface-coder-needed-well-paid/&tab=comments#comment-106169

E para o gajo não se armar em esperto e apagar a thread, aqui tá um print

 

Mais dia menos dia vai andar outra conta a vadiar neste fórum com um novo nome fresco, com o Tomás/Keselth/Sheinfeld/Ceuton atrás do ecrã, a cair-lhe água da boca para fazer scam a alguns burros.

 

Kind Regards,

Paio S.

Edited by Paio (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Thomas xD Já tive as aventuras dos 17 e 18 contigo também ahahah

Grandes guerras parça, dá o toque vamos beber uma jola

 

Não existem bons scammers, existe apenas pessoas muito burras.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Peço desculpa pelo off-topic tive de vir só recordar os bons velhos tempos do metin

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now