antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
disaster

Ratos e Headset

4 posts in this topic

Boas, alguem sabe ai de uns headset e rato por via wireless/Bluetooth  nao quero gastar muito mais que 50€ na compra (Minimo possivel) dos dois porque é para o desenrasque visto que ja tenho um razer e uns Headset da ozone mas ao mesmo tempo quero algo com alguma qualidade para gaming. Neste momento encontro-me em italia por isso convém ser em lojas daqui ou lojas online de confiança .

 

Rato de preferencia grandinho visto que estou habituado ao Razer Deathadder chroma.

Headset de preferencia confortaveis estou-me a cagar pras luzinhas :P

 

Espero que me consigam ajudar

 

Obrigado <3

Edited by disaster (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/
10 minutos atrás, morfo2 disse:

Mas qual a diferença de wireless e bluetooth? Explica-me de uma forma simples sff

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bluetooth para tarefas simples

  • Alcance teórico: até 100 metros (sem obstáculos)
  • Alcance real: aproximadamente 10 metros (sem obstáculos)
  • Velocidade máxima: 24 Mbps

 

WiFi para redes complexas

  • Alcance teórico: até 70 metros (com obstáculos)
  • Alcance real: aproximadamente 30 metros (com obstáculos)
  • Velocidade máxima: 300 Mbps

 

Fonte: https://www.tecmundo.com.br/wi-fi/44835-tecmundo-explica-qual-a-diferenca-de-bluetooth-para-wifi-.htm

 

 

 

 

A diferença fisica entre ambos para ti será que um irá ter um doongle (peça USB) para ligar ao pc que é o Wireless e o outro não, mas no entanto requer que o pc tenha placa bluetooth.

Mas a nível de performance os equipamentos Wireless são bastante melhores porque a informação consegue ser transmitida entre equipamentos de forma mais rápida e com menos perda.

Se for para coisas sem importância em que a existência de delays e afins não seja importante podes comprar Bluetooth, embora não aconselhe. Mesmo os Wireless para essa gama de preços é bastante fraco e causa muitos problemas, em Bluetooth isso notasse bastante mais. Mas é uma escolha que deves ser tu a tomar.

 

Recomendação: Wireless

Nota: Seria preferível o cabo, mas se pretendes realmente algo sem fios a recomendação passará obrigat´óriamente pelo Wireless.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this