antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
EdHardry

Orçamento PC - 700/750€

Question

Bom dia comunidade!

Queria pedir ajuda aos mais experientes na matéria...

É o seguinte, um amigo meu está a pensar montar um PC... Eu sei que agora não é a melhor altura para o fazer visto que as gráficas estão com preços bastante elevados... Eu expliquei-lhe isso mas ele disse que não se importa e que não quer esperar...

Preciso que alguém me faça um orçamento de um PC, mais focado para o gaming, até 700/750€.

 

NOTA: No orçamento tem de estar incluído o monitor e o teclado. Rato, tapete e headset não é necessário.

 

Obrigado!

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

  • 0

Para uma build tao baixa e ainda por cima com monitor dentro dos 750€  acho o orçamento muito pequeno para um pc razoavel...isto é se quiser um pc razoável se quiser uma merda entao está no bom caminho mas tem ai gente que percebe melhor e que te faz o orçamento 

 

@morfo2 olha ai o rapaz <3

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Sinceramente, apostar em valores tão baixos é desperdicio de dinheiro. O teu amigo que ganhe bom senso e aposte pelo menos numa torre de 1000€ caso contrário está a investir num pc para rodar metade dos jogos ao minimo e a outra metade nem sequer os correr.

Por esse preço eu recomendava mesmo uma xbox ou uma ps4.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
10 horas atrás, PennyDreadful disse:

Sinceramente, apostar em valores tão baixos é desperdicio de dinheiro. O teu amigo que ganhe bom senso e aposte pelo menos numa torre de 1000€ caso contrário está a investir num pc para rodar metade dos jogos ao minimo e a outra metade nem sequer os correr.

Por esse preço eu recomendava mesmo uma xbox ou uma ps4.

Ele não joga grande cena, é mais LOL xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Se só joga LoL entao qualquer coisa serve. Nem precisa de gastar tanto, faz a coisa por metade.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Enquanto não for feita a renovação de gerações, não serão feitos orçamentos.

Se quiseres comprar por desejo compulsivo, pede orçamento nas lojas que eles precisam de liquidar o stock.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
On 8/5/2018 at 8:21 PM, morfo2 said:

Enquanto não for feita a renovação de gerações, não serão feitos orçamentos.

Se quiseres comprar por desejo compulsivo, pede orçamento nas lojas que eles precisam de liquidar o stock.

 

 

Nao acredito sinceramente nisso. Pelo menos fora do mercado das graficas.

 

O mercado dos CPUs esta muito bom nesta altura, tendo visto ganhos substanciais nas novas geracoes e algum movimento no mercado positivo para o consumidor, tambem refletido em precos e alternativas. E verdade que se espera ainda assim que as proximas geracoes tragam melhorias substanciais, mas nao e na minha opiniao um mau momento de todo no mercado. Nas RAMs ja viu melhores dias, esta bom para quem compra DDR3, pessimo para DDR4... Pode ser que a China va contra a propriedade intelectual novamente e comece a produzir semicondutores em massa para aumentar a oferta no mercado a nivel competitivo. Mas no que toca a SSDs esta muito bom para comprar tambem.

 

Muito sinceramente a solucao passa por comprar uma torre com uma grafica usada, possivelmente da serie R9 200 ou R9 300 a preco acessivel, que nao se espera degradar nem depreciar substancialmente em tempo util, usando durante uns quantos meses para suprimir a necessidade, e mais tarde revendendo possivelmente ainda a preco de compra para substituicao por uma grafica de nova geracao.

 

As R9 290 sao bestas, nao esquecer, bestas que consomem ate 300W, mas bestas ainda assim.... As benchmarks falam por si.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.