antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Iioris

Bug no is!!

7 posts in this topic

Boa tarde , alguem me é capaz de ajudar num problema que me ocorreu  no servidor?
é o seguinte quando alguem vai ao is, e compra um item , obtem uma resposta a dizer que o armazem de artigos está full. e na verdade nao está!
Alguem ja teve esse erro? e é capaz de me ajudar?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

UPP

Share this post


Link to post
Share on other sites

uppp

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

UP

Share this post


Link to post
Share on other sites

up

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adeus 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O tópico em questão , foi fechado por desrespeitar as/os regras/protocolos da comunidade,  para saberes qual das/os regras/protocolos foi desrespeitada/o, visita o seguinte tópico:

 

Algumas dicas para criares um tópico agradável:

1 - Títulos curtos mas concisos - desta forma os outros utilizadores entenderão o conteúdo do teu tópico apenas pelo título;

2 - Tag's bem utilizadas - a utilização de tags é importante, utiliza tags que tenham haver com o tema em questão, evita tag como "AJUDA", "SUPORTE" etc.

3 - Utilização de capslock - A utilização de capslock quer no título ou no conteúdo torna-se em algo pesado e desagradável de ler, evita utilizar esses métodos;

4 - Área Incorreta -  Ajuda na organização do fórum, presta atenção onde colocas o teu tópico e respeita os protocolos.

 

Alguma dúvida, erro ou sugestão que tenhas, não hesites em enviar mensagem privada à equipa.

Cumprimentos.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this