antiblock
https://arwen2.global/

Iioris

Membro
  • Content Count

    30
  • Joined

  • Last visited

About Iioris

  • Birthday 11/18/1997

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Em casa
  • Sexo
    Não digo

Recent Profile Visitors

807 profile views
  1. Acho que fui explicito no que publiquei , direi mais informações por mensagem privada! "Aos verdadeiros interessados como é obvio"
  2. Boa noite malta, vendo servidor (server files ) até ao momento nenhum bug encontrado, as serverfiles são midlle school e tem como base o pvm! Mensagem privada para mais informações!
  3. Boa noite, estás a procura de umas serverfiles já sem erros tudo corrigido ao promenor? Contacta-me! Vendo serverfiles , cliente , source, tudo tudo por um preço fantástico ! A não perder! Só instalar, alterar os danos dos moob's (se quiserem pois já estão alterados por mim para um servidor 60% pvm ) Serverfiles oldschool em PTPT Cumpz!
  4. enganaste amigo, foi um projeto meu , tenho provas , posso provar-te isto se realmente estiveres interessado!
  5. Boa noite, estás a procura de umas serverfiles já sem erros tudo corrigido ao promenor? Contacta-me! Vendo serverfiles , cliente , source, tudo tudo por um preço fantástico ! A não perder! Só instalar, alterar os danos dos moob's (se quiserem pois já estão alterados por mim para um servidor 60% pvm ) Serverfiles oldschool em PTPT Cumpz!
  6. Olá viva, fazes serviços?.

  7. Boa noite malta , alguem me arranja os trajes de youtube pf? Cumprimentos.
  8. Boa noite , tenho um projeto ainda aberto, que não tenciono ficar com ele devido a falta de tempo. E no habito de não deixar ficar mal quem quer que seija , como é um servidor conheçido nao tenciono fecha-lo mas sim passa-lo! Para mais informações mandem pm
  9. Iioris

    Erro na IS

    quando compro algum item na is aparece um erro a dizer que tenho o armazem de artigos cheio, e na verdade esta vezio que erro sera esse ?