antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More

Question

No item proto, em que coluna edito o Dano médio da arma?

Share this post


Link to post
Share on other sites

9 answers to this question

  • 1

Como assim?

 

Começar a sair dm e dh? Se é isto é no AddonType (última coluna do item proto) e metes -1

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
  • 0
Em 27/08/2017 at 14:25, Luffy disse:

Pega oque esta dentro do arquivo colletc_quest.txt  e coloca no Translate.lua

 

1 hora atrás, Karbust™ # PT disse:

Como assim?

 

Começar a sair dm e dh? Se é isto é no AddonType (última coluna do item proto) e metes -1

Show amigo, entendi. Mas onde configuro o DM e DH máximo?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 1
2 horas atrás, CamarillaMt2 disse:

 

Show amigo, entendi. Mas onde configuro o DM e DH máximo?

 

Na source...

 

item_attribute.cpp

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
4 horas atrás, Karbust™ # PT disse:

 

Na source...

 

item_attribute.cpp

Mano, se não for abusar da sua boa vontade, sabes informar em que linha especificamente?

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 1
6 horas atrás, CamarillaMt2 disse:

Mano, se não for abusar da sua boa vontade, sabes informar em que linha especificamente?

Obrigado.

 

Não é em nenhuma linha, é o ficheiro todo...

 

Basta procurar na net que vai encontrar alguma coisa de certeza, eu nunca precisei de mudar, logo nunca editei o meu ficheiro...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
18 horas atrás, Karbust™ # PT disse:

 

Não é em nenhuma linha, é o ficheiro todo...

 

Basta procurar na net que vai encontrar alguma coisa de certeza, eu nunca precisei de mudar, logo nunca editei o meu ficheiro...

Poh ninguém sabe ao certo mano. Precisava muito ajustar isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Até me enganei, não é item_attribute, mas sim item_addon.cpp

 

Isto é o conteúdo original:

#include "stdafx.h"
#include "constants.h"
#include "utils.h"
#include "item.h"
#include "item_addon.h"

extern int minAddonFKS;
extern int maxAddonFKS;
extern int minAddonDSS;
extern int maxAddonDSS;

CItemAddonManager::CItemAddonManager()
{
}

CItemAddonManager::~CItemAddonManager()
{
}

void CItemAddonManager::ApplyAddonTo(int iAddonType, LPITEM pItem)
{
	if (!pItem)
	{
		sys_err("ITEM pointer null");
		return;
	}

	// TODO ÀÏ´Ü ÇϵåÄÚµùÀ¸·Î ÆòŸ ½ºÅ³ ¼öÄ¡ º¯°æ¸¸ °æ¿ì¸¸ Àû¿ë¹Þ°ÔÇÑ´Ù.

	int iSkillBonus = MINMAX(-30, (int) (gauss_random(0, 5) + 0.5f), 30);
	int iNormalHitBonus = 0;
	if (abs(iSkillBonus) <= 20)
		iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + abs(number(-8, 8) + number(-8, 8)) + number(1, 4);
	else
		iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + number(1, 5);

	pItem->RemoveAttributeType(APPLY_SKILL_DAMAGE_BONUS);
	pItem->RemoveAttributeType(APPLY_NORMAL_HIT_DAMAGE_BONUS);
	pItem->AddAttribute(APPLY_NORMAL_HIT_DAMAGE_BONUS, iNormalHitBonus);
	pItem->AddAttribute(APPLY_SKILL_DAMAGE_BONUS, iSkillBonus);
}

Isto é para configurar os valores:

#include "stdafx.h"
#include "constants.h"
#include "utils.h"
#include "item.h"
#include "item_addon.h"

extern int minAddonFKS;
extern int maxAddonFKS;
extern int minAddonDSS;
extern int maxAddonDSS;

CItemAddonManager::CItemAddonManager()
{
}

CItemAddonManager::~CItemAddonManager()
{
}

void CItemAddonManager::ApplyAddonTo(int iAddonType, LPITEM pItem)
{
	if (!pItem)
	{
		sys_err("ITEM pointer null");
		return;
	}

	// TODO ÀÏ´Ü ÇϵåÄÚµùÀ¸·Î ÆòŸ ½ºÅ³ ¼öÄ¡ º¯°æ¸¸ °æ¿ì¸¸ Àû¿ë¹Þ°ÔÇÑ´Ù.

	if (minAddonFKS>maxAddonFKS)
	{
		sys_err("item_addon: minAddonFKS [%d] is bigger than maxAddonFKS [%d]", minAddonFKS, maxAddonFKS);
		int bufferFKS = minAddonFKS;
		minAddonFKS = maxAddonFKS;
		maxAddonFKS = bufferFKS;
	}
	
	if(minAddonDSS==32767)
		minAddonDSS = (minAddonFKS*2);
		
	if(maxAddonDSS==32767)
		maxAddonDSS = (maxAddonFKS*2);

	if (minAddonDSS>maxAddonDSS)
	{
		sys_err("item_addon: minAddonDSS [%d] is bigger than maxAddonDSS [%d]", minAddonDSS, maxAddonDSS);
		int bufferDSS = minAddonDSS;
		minAddonDSS = maxAddonDSS;
		maxAddonDSS = bufferDSS;
	}

	int iSkillBonus = MINMAX(minAddonFKS, (int) (gauss_random(0, 5) + 0.5f), maxAddonFKS);
	int iNormalHitBonus = 0;
	if (abs(iSkillBonus) <= 20)
		iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + abs(number(-8, 8) + number(-8, 8)) + number(1, 4);
	else
		iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + number(1, 5);

	iNormalHitBonus = MINMAX(minAddonDSS, iNormalHitBonus, maxAddonDSS);

	pItem->RemoveAttributeType(APPLY_SKILL_DAMAGE_BONUS);
	pItem->RemoveAttributeType(APPLY_NORMAL_HIT_DAMAGE_BONUS);
	pItem->AddAttribute(APPLY_NORMAL_HIT_DAMAGE_BONUS, iNormalHitBonus);
	pItem->AddAttribute(APPLY_SKILL_DAMAGE_BONUS, iSkillBonus);
}

Se quiseres por config, cria a parte do minAddonDDS, maxAddonDDS, minAddonFKS e maxAddonFKS...

 

Senão quiseres por config, muda mesmo aí.

 

FKS = DM

DDS = DH

 

Este código não foi feito por mim, e não sei se funciona a 100%...

Fonte: Vanilla Source

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
7 horas atrás, Karbust™ # PT disse:

Até me enganei, não é item_attribute, mas sim item_addon.cpp

 

Isto é o conteúdo original:


#include "stdafx.h"
#include "constants.h"
#include "utils.h"
#include "item.h"
#include "item_addon.h"

extern int minAddonFKS;
extern int maxAddonFKS;
extern int minAddonDSS;
extern int maxAddonDSS;

CItemAddonManager::CItemAddonManager()
{
}

CItemAddonManager::~CItemAddonManager()
{
}

void CItemAddonManager::ApplyAddonTo(int iAddonType, LPITEM pItem)
{
	if (!pItem)
	{
		sys_err("ITEM pointer null");
		return;
	}

	// TODO ÀÏ´Ü ÇϵåÄÚµùÀ¸·Î ÆòŸ ½ºÅ³ ¼öÄ¡ º¯°æ¸¸ °æ¿ì¸¸ Àû¿ë¹Þ°ÔÇÑ´Ù.

	int iSkillBonus = MINMAX(-30, (int) (gauss_random(0, 5) + 0.5f), 30);
	int iNormalHitBonus = 0;
	if (abs(iSkillBonus) <= 20)
		iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + abs(number(-8, 8) + number(-8, 8)) + number(1, 4);
	else
		iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + number(1, 5);

	pItem->RemoveAttributeType(APPLY_SKILL_DAMAGE_BONUS);
	pItem->RemoveAttributeType(APPLY_NORMAL_HIT_DAMAGE_BONUS);
	pItem->AddAttribute(APPLY_NORMAL_HIT_DAMAGE_BONUS, iNormalHitBonus);
	pItem->AddAttribute(APPLY_SKILL_DAMAGE_BONUS, iSkillBonus);
}

Isto é para configurar os valores:


#include "stdafx.h"
#include "constants.h"
#include "utils.h"
#include "item.h"
#include "item_addon.h"

extern int minAddonFKS;
extern int maxAddonFKS;
extern int minAddonDSS;
extern int maxAddonDSS;

CItemAddonManager::CItemAddonManager()
{
}

CItemAddonManager::~CItemAddonManager()
{
}

void CItemAddonManager::ApplyAddonTo(int iAddonType, LPITEM pItem)
{
	if (!pItem)
	{
		sys_err("ITEM pointer null");
		return;
	}

	// TODO ÀÏ´Ü ÇϵåÄÚµùÀ¸·Î ÆòŸ ½ºÅ³ ¼öÄ¡ º¯°æ¸¸ °æ¿ì¸¸ Àû¿ë¹Þ°ÔÇÑ´Ù.

	if (minAddonFKS>maxAddonFKS)
	{
		sys_err("item_addon: minAddonFKS [%d] is bigger than maxAddonFKS [%d]", minAddonFKS, maxAddonFKS);
		int bufferFKS = minAddonFKS;
		minAddonFKS = maxAddonFKS;
		maxAddonFKS = bufferFKS;
	}
	
	if(minAddonDSS==32767)
		minAddonDSS = (minAddonFKS*2);
		
	if(maxAddonDSS==32767)
		maxAddonDSS = (maxAddonFKS*2);

	if (minAddonDSS>maxAddonDSS)
	{
		sys_err("item_addon: minAddonDSS [%d] is bigger than maxAddonDSS [%d]", minAddonDSS, maxAddonDSS);
		int bufferDSS = minAddonDSS;
		minAddonDSS = maxAddonDSS;
		maxAddonDSS = bufferDSS;
	}

	int iSkillBonus = MINMAX(minAddonFKS, (int) (gauss_random(0, 5) + 0.5f), maxAddonFKS);
	int iNormalHitBonus = 0;
	if (abs(iSkillBonus) <= 20)
		iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + abs(number(-8, 8) + number(-8, 8)) + number(1, 4);
	else
		iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + number(1, 5);

	iNormalHitBonus = MINMAX(minAddonDSS, iNormalHitBonus, maxAddonDSS);

	pItem->RemoveAttributeType(APPLY_SKILL_DAMAGE_BONUS);
	pItem->RemoveAttributeType(APPLY_NORMAL_HIT_DAMAGE_BONUS);
	pItem->AddAttribute(APPLY_NORMAL_HIT_DAMAGE_BONUS, iNormalHitBonus);
	pItem->AddAttribute(APPLY_SKILL_DAMAGE_BONUS, iSkillBonus);
}

Se quiseres por config, cria a parte do minAddonDDS, maxAddonDDS, minAddonFKS e maxAddonFKS...

 

Senão quiseres por config, muda mesmo aí.

 

FKS = DM

DDS = DH

 

Este código não foi feito por mim, e não sei se funciona a 100%...

Fonte: Vanilla Source

Por config ficaria mais ou menos assim:

minAddonDDS: -30

maxAddonDDS: 30

minAddonFKS: -30

maxAddonFKS: 60

 

Seria isso?

e coloco em qual config?

config99 ?

 

Obrigado

Edited by CamarillaMt2
ajuste (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 1
4 horas atrás, CamarillaMt2 disse:

Por config ficaria mais ou menos assim:

minAddonDDS: -30

maxAddonDDS: 30

minAddonFKS: -30

maxAddonFKS: 60

 

Seria isso?

e coloco em qual config?

config99 ?

 

Obrigado

 Sim é isso...

 

Coloca em todos os configs... Menos nos channels que não são usados...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now