antiblock
Elveron

ButchGraig

Membro
  • Content Count

    187
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

ButchGraig last won the day on April 8 2023

ButchGraig had the most liked content!

1 Follower

About ButchGraig

  • Rank
    Novato

Informação do Perfil

  • Sexo
    Não digo

Recent Profile Visitors

936 profile views
  1. Consegui em um arquivo dentro da locale. Obrigado
  2. Perdão amigo, mas poderia ser mais específico no que precisa?
  3. Olá amigos tudo bem? Instalei um IS para abrir na moeda rotativa do cliente, porém é um pouco maior que a janela que abre. Sabem me informar por favor, em qual arquivo do cliente eu consigo editar o tamanho da tela do IS do cliente? Print do tamanho que está: https://prnt.sc/COoKGMOqEKHv Print do arquivo que editei mas não funcionou: https://prnt.sc/uNz4nG2Anz9Q Acredito que esteja editando o arquivo errado. Desde já agradeço a colaboração de todos. Forte Abraço.
  4. Pessoal, tudo bem? Minhas server files estão sem moobs nos mapas. Por exemplo, deserto, montanha etc, não tem moobs nenhum. Acredito que la estava para PVP, mas agora quero usa-la como PVM, como insiro os moobs? Desde já agradeço
  5. vou tentar e te aviso. é no arquivo REGEN ou no arquivo NPC ?
  6. Mas la dentro da cabe aparece é um portal, para ir ao segundo piso. Mas na verdade eu não entendi ainda, como fazer para ajustar e fazer funcionar. Fui la no regen, mas tem bastante coisa la, como procurar? como saber qual linha de lá é referente ao que to procurando?
  7. Obrigado Papix pela resposta. Vou verificar sim. O que ocorre é que o portal do deserto pra entrar na cave das aranhas, simplesmente não entra. E o de dentro da cave para teleportar para a cave 2, tbm não teleporta quando chega nele.
  8. ButchGraig

    PORTAIS

    Olá. Os portais de acesso a cave das aranhas não estão funcionando, como posso ajudar? em qual arquivo? Obrigado
  9. Como coloco os veios de minérios?
  10. Olá amigos. Como ajusto o exp dada pelos moobs em mapa específico?
  11. porque eu vi que no mob_drop, não tem drop de pedras em metins nenhuma. Daí não sei se tenho que colocar manualmente, ou se ja esta na source ou em quest.