ButchGraig 4 Posted May 28, 2018 No item proto, em que coluna edito o Dano médio da arma? Share this post Link to post Share on other sites
1 Karbust 1,143 Posted May 28, 2018 Como assim? Começar a sair dm e dh? Se é isto é no AddonType (última coluna do item proto) e metes -1 Share this post Link to post Share on other sites
1 Karbust 1,143 Posted May 28, 2018 2 horas atrás, CamarillaMt2 disse: Show amigo, entendi. Mas onde configuro o DM e DH máximo? Na source... item_attribute.cpp Share this post Link to post Share on other sites
1 Karbust 1,143 Posted May 29, 2018 6 horas atrás, CamarillaMt2 disse: Mano, se não for abusar da sua boa vontade, sabes informar em que linha especificamente? Obrigado. Não é em nenhuma linha, é o ficheiro todo... Basta procurar na net que vai encontrar alguma coisa de certeza, eu nunca precisei de mudar, logo nunca editei o meu ficheiro... Share this post Link to post Share on other sites
1 Karbust 1,143 Posted May 30, 2018 4 horas atrás, CamarillaMt2 disse: Por config ficaria mais ou menos assim: minAddonDDS: -30 maxAddonDDS: 30 minAddonFKS: -30 maxAddonFKS: 60 Seria isso? e coloco em qual config? config99 ? Obrigado Sim é isso... Coloca em todos os configs... Menos nos channels que não são usados... Share this post Link to post Share on other sites
0 ButchGraig 4 Posted May 28, 2018 Em 27/08/2017 at 14:25, Luffy disse: Pega oque esta dentro do arquivo colletc_quest.txt e coloca no Translate.lua 1 hora atrás, Karbust™ # PT disse: Como assim? Começar a sair dm e dh? Se é isto é no AddonType (última coluna do item proto) e metes -1 Show amigo, entendi. Mas onde configuro o DM e DH máximo? Share this post Link to post Share on other sites
0 ButchGraig 4 Posted May 29, 2018 4 horas atrás, Karbust™ # PT disse: Na source... item_attribute.cpp Mano, se não for abusar da sua boa vontade, sabes informar em que linha especificamente? Obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
0 ButchGraig 4 Posted May 30, 2018 18 horas atrás, Karbust™ # PT disse: Não é em nenhuma linha, é o ficheiro todo... Basta procurar na net que vai encontrar alguma coisa de certeza, eu nunca precisei de mudar, logo nunca editei o meu ficheiro... Poh ninguém sabe ao certo mano. Precisava muito ajustar isso. Share this post Link to post Share on other sites
0 Karbust 1,143 Posted May 30, 2018 Até me enganei, não é item_attribute, mas sim item_addon.cpp Isto é o conteúdo original: #include "stdafx.h" #include "constants.h" #include "utils.h" #include "item.h" #include "item_addon.h" extern int minAddonFKS; extern int maxAddonFKS; extern int minAddonDSS; extern int maxAddonDSS; CItemAddonManager::CItemAddonManager() { } CItemAddonManager::~CItemAddonManager() { } void CItemAddonManager::ApplyAddonTo(int iAddonType, LPITEM pItem) { if (!pItem) { sys_err("ITEM pointer null"); return; } // TODO ÀÏ´Ü ÇϵåÄÚµùÀ¸·Î ÆòŸ ½ºÅ³ ¼öÄ¡ º¯°æ¸¸ °æ¿ì¸¸ Àû¿ë¹Þ°ÔÇÑ´Ù. int iSkillBonus = MINMAX(-30, (int) (gauss_random(0, 5) + 0.5f), 30); int iNormalHitBonus = 0; if (abs(iSkillBonus) <= 20) iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + abs(number(-8, 8) + number(-8, 8)) + number(1, 4); else iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + number(1, 5); pItem->RemoveAttributeType(APPLY_SKILL_DAMAGE_BONUS); pItem->RemoveAttributeType(APPLY_NORMAL_HIT_DAMAGE_BONUS); pItem->AddAttribute(APPLY_NORMAL_HIT_DAMAGE_BONUS, iNormalHitBonus); pItem->AddAttribute(APPLY_SKILL_DAMAGE_BONUS, iSkillBonus); } Isto é para configurar os valores: #include "stdafx.h" #include "constants.h" #include "utils.h" #include "item.h" #include "item_addon.h" extern int minAddonFKS; extern int maxAddonFKS; extern int minAddonDSS; extern int maxAddonDSS; CItemAddonManager::CItemAddonManager() { } CItemAddonManager::~CItemAddonManager() { } void CItemAddonManager::ApplyAddonTo(int iAddonType, LPITEM pItem) { if (!pItem) { sys_err("ITEM pointer null"); return; } // TODO ÀÏ´Ü ÇϵåÄÚµùÀ¸·Î ÆòŸ ½ºÅ³ ¼öÄ¡ º¯°æ¸¸ °æ¿ì¸¸ Àû¿ë¹Þ°ÔÇÑ´Ù. if (minAddonFKS>maxAddonFKS) { sys_err("item_addon: minAddonFKS [%d] is bigger than maxAddonFKS [%d]", minAddonFKS, maxAddonFKS); int bufferFKS = minAddonFKS; minAddonFKS = maxAddonFKS; maxAddonFKS = bufferFKS; } if(minAddonDSS==32767) minAddonDSS = (minAddonFKS*2); if(maxAddonDSS==32767) maxAddonDSS = (maxAddonFKS*2); if (minAddonDSS>maxAddonDSS) { sys_err("item_addon: minAddonDSS [%d] is bigger than maxAddonDSS [%d]", minAddonDSS, maxAddonDSS); int bufferDSS = minAddonDSS; minAddonDSS = maxAddonDSS; maxAddonDSS = bufferDSS; } int iSkillBonus = MINMAX(minAddonFKS, (int) (gauss_random(0, 5) + 0.5f), maxAddonFKS); int iNormalHitBonus = 0; if (abs(iSkillBonus) <= 20) iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + abs(number(-8, 8) + number(-8, 8)) + number(1, 4); else iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + number(1, 5); iNormalHitBonus = MINMAX(minAddonDSS, iNormalHitBonus, maxAddonDSS); pItem->RemoveAttributeType(APPLY_SKILL_DAMAGE_BONUS); pItem->RemoveAttributeType(APPLY_NORMAL_HIT_DAMAGE_BONUS); pItem->AddAttribute(APPLY_NORMAL_HIT_DAMAGE_BONUS, iNormalHitBonus); pItem->AddAttribute(APPLY_SKILL_DAMAGE_BONUS, iSkillBonus); } Se quiseres por config, cria a parte do minAddonDDS, maxAddonDDS, minAddonFKS e maxAddonFKS... Senão quiseres por config, muda mesmo aí. FKS = DM DDS = DH Este código não foi feito por mim, e não sei se funciona a 100%... Fonte: Vanilla Source Share this post Link to post Share on other sites
0 ButchGraig 4 Posted May 30, 2018 (edited) 7 horas atrás, Karbust™ # PT disse: Até me enganei, não é item_attribute, mas sim item_addon.cpp Isto é o conteúdo original: #include "stdafx.h" #include "constants.h" #include "utils.h" #include "item.h" #include "item_addon.h" extern int minAddonFKS; extern int maxAddonFKS; extern int minAddonDSS; extern int maxAddonDSS; CItemAddonManager::CItemAddonManager() { } CItemAddonManager::~CItemAddonManager() { } void CItemAddonManager::ApplyAddonTo(int iAddonType, LPITEM pItem) { if (!pItem) { sys_err("ITEM pointer null"); return; } // TODO ÀÏ´Ü ÇϵåÄÚµùÀ¸·Î ÆòŸ ½ºÅ³ ¼öÄ¡ º¯°æ¸¸ °æ¿ì¸¸ Àû¿ë¹Þ°ÔÇÑ´Ù. int iSkillBonus = MINMAX(-30, (int) (gauss_random(0, 5) + 0.5f), 30); int iNormalHitBonus = 0; if (abs(iSkillBonus) <= 20) iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + abs(number(-8, 8) + number(-8, 8)) + number(1, 4); else iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + number(1, 5); pItem->RemoveAttributeType(APPLY_SKILL_DAMAGE_BONUS); pItem->RemoveAttributeType(APPLY_NORMAL_HIT_DAMAGE_BONUS); pItem->AddAttribute(APPLY_NORMAL_HIT_DAMAGE_BONUS, iNormalHitBonus); pItem->AddAttribute(APPLY_SKILL_DAMAGE_BONUS, iSkillBonus); } Isto é para configurar os valores: #include "stdafx.h" #include "constants.h" #include "utils.h" #include "item.h" #include "item_addon.h" extern int minAddonFKS; extern int maxAddonFKS; extern int minAddonDSS; extern int maxAddonDSS; CItemAddonManager::CItemAddonManager() { } CItemAddonManager::~CItemAddonManager() { } void CItemAddonManager::ApplyAddonTo(int iAddonType, LPITEM pItem) { if (!pItem) { sys_err("ITEM pointer null"); return; } // TODO ÀÏ´Ü ÇϵåÄÚµùÀ¸·Î ÆòŸ ½ºÅ³ ¼öÄ¡ º¯°æ¸¸ °æ¿ì¸¸ Àû¿ë¹Þ°ÔÇÑ´Ù. if (minAddonFKS>maxAddonFKS) { sys_err("item_addon: minAddonFKS [%d] is bigger than maxAddonFKS [%d]", minAddonFKS, maxAddonFKS); int bufferFKS = minAddonFKS; minAddonFKS = maxAddonFKS; maxAddonFKS = bufferFKS; } if(minAddonDSS==32767) minAddonDSS = (minAddonFKS*2); if(maxAddonDSS==32767) maxAddonDSS = (maxAddonFKS*2); if (minAddonDSS>maxAddonDSS) { sys_err("item_addon: minAddonDSS [%d] is bigger than maxAddonDSS [%d]", minAddonDSS, maxAddonDSS); int bufferDSS = minAddonDSS; minAddonDSS = maxAddonDSS; maxAddonDSS = bufferDSS; } int iSkillBonus = MINMAX(minAddonFKS, (int) (gauss_random(0, 5) + 0.5f), maxAddonFKS); int iNormalHitBonus = 0; if (abs(iSkillBonus) <= 20) iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + abs(number(-8, 8) + number(-8, 8)) + number(1, 4); else iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + number(1, 5); iNormalHitBonus = MINMAX(minAddonDSS, iNormalHitBonus, maxAddonDSS); pItem->RemoveAttributeType(APPLY_SKILL_DAMAGE_BONUS); pItem->RemoveAttributeType(APPLY_NORMAL_HIT_DAMAGE_BONUS); pItem->AddAttribute(APPLY_NORMAL_HIT_DAMAGE_BONUS, iNormalHitBonus); pItem->AddAttribute(APPLY_SKILL_DAMAGE_BONUS, iSkillBonus); } Se quiseres por config, cria a parte do minAddonDDS, maxAddonDDS, minAddonFKS e maxAddonFKS... Senão quiseres por config, muda mesmo aí. FKS = DM DDS = DH Este código não foi feito por mim, e não sei se funciona a 100%... Fonte: Vanilla Source Por config ficaria mais ou menos assim: minAddonDDS: -30 maxAddonDDS: 30 minAddonFKS: -30 maxAddonFKS: 60 Seria isso? e coloco em qual config? config99 ? Obrigado Edited May 30, 2018 by CamarillaMt2 ajuste (see edit history) Share this post Link to post Share on other sites
No item proto, em que coluna edito o Dano médio da arma?
Share this post
Link to post
Share on other sites