antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More

Question

No item proto, em que coluna edito o Dano médio da arma?

Share this post


Link to post
Share on other sites

9 answers to this question

  • 1

Como assim?

 

Começar a sair dm e dh? Se é isto é no AddonType (última coluna do item proto) e metes -1

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • 1
2 horas atrás, CamarillaMt2 disse:

 

Show amigo, entendi. Mas onde configuro o DM e DH máximo?

 

Na source...

 

item_attribute.cpp

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 1
6 horas atrás, CamarillaMt2 disse:

Mano, se não for abusar da sua boa vontade, sabes informar em que linha especificamente?

Obrigado.

 

Não é em nenhuma linha, é o ficheiro todo...

 

Basta procurar na net que vai encontrar alguma coisa de certeza, eu nunca precisei de mudar, logo nunca editei o meu ficheiro...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 1
4 horas atrás, CamarillaMt2 disse:

Por config ficaria mais ou menos assim:

minAddonDDS: -30

maxAddonDDS: 30

minAddonFKS: -30

maxAddonFKS: 60

 

Seria isso?

e coloco em qual config?

config99 ?

 

Obrigado

 Sim é isso...

 

Coloca em todos os configs... Menos nos channels que não são usados...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Em 27/08/2017 at 14:25, Luffy disse:

Pega oque esta dentro do arquivo colletc_quest.txt  e coloca no Translate.lua

 

1 hora atrás, Karbust™ # PT disse:

Como assim?

 

Começar a sair dm e dh? Se é isto é no AddonType (última coluna do item proto) e metes -1

Show amigo, entendi. Mas onde configuro o DM e DH máximo?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
4 horas atrás, Karbust™ # PT disse:

 

Na source...

 

item_attribute.cpp

Mano, se não for abusar da sua boa vontade, sabes informar em que linha especificamente?

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
18 horas atrás, Karbust™ # PT disse:

 

Não é em nenhuma linha, é o ficheiro todo...

 

Basta procurar na net que vai encontrar alguma coisa de certeza, eu nunca precisei de mudar, logo nunca editei o meu ficheiro...

Poh ninguém sabe ao certo mano. Precisava muito ajustar isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Até me enganei, não é item_attribute, mas sim item_addon.cpp

 

Isto é o conteúdo original:

#include "stdafx.h"
#include "constants.h"
#include "utils.h"
#include "item.h"
#include "item_addon.h"

extern int minAddonFKS;
extern int maxAddonFKS;
extern int minAddonDSS;
extern int maxAddonDSS;

CItemAddonManager::CItemAddonManager()
{
}

CItemAddonManager::~CItemAddonManager()
{
}

void CItemAddonManager::ApplyAddonTo(int iAddonType, LPITEM pItem)
{
	if (!pItem)
	{
		sys_err("ITEM pointer null");
		return;
	}

	// TODO ÀÏ´Ü ÇϵåÄÚµùÀ¸·Î ÆòŸ ½ºÅ³ ¼öÄ¡ º¯°æ¸¸ °æ¿ì¸¸ Àû¿ë¹Þ°ÔÇÑ´Ù.

	int iSkillBonus = MINMAX(-30, (int) (gauss_random(0, 5) + 0.5f), 30);
	int iNormalHitBonus = 0;
	if (abs(iSkillBonus) <= 20)
		iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + abs(number(-8, 8) + number(-8, 8)) + number(1, 4);
	else
		iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + number(1, 5);

	pItem->RemoveAttributeType(APPLY_SKILL_DAMAGE_BONUS);
	pItem->RemoveAttributeType(APPLY_NORMAL_HIT_DAMAGE_BONUS);
	pItem->AddAttribute(APPLY_NORMAL_HIT_DAMAGE_BONUS, iNormalHitBonus);
	pItem->AddAttribute(APPLY_SKILL_DAMAGE_BONUS, iSkillBonus);
}

Isto é para configurar os valores:

#include "stdafx.h"
#include "constants.h"
#include "utils.h"
#include "item.h"
#include "item_addon.h"

extern int minAddonFKS;
extern int maxAddonFKS;
extern int minAddonDSS;
extern int maxAddonDSS;

CItemAddonManager::CItemAddonManager()
{
}

CItemAddonManager::~CItemAddonManager()
{
}

void CItemAddonManager::ApplyAddonTo(int iAddonType, LPITEM pItem)
{
	if (!pItem)
	{
		sys_err("ITEM pointer null");
		return;
	}

	// TODO ÀÏ´Ü ÇϵåÄÚµùÀ¸·Î ÆòŸ ½ºÅ³ ¼öÄ¡ º¯°æ¸¸ °æ¿ì¸¸ Àû¿ë¹Þ°ÔÇÑ´Ù.

	if (minAddonFKS>maxAddonFKS)
	{
		sys_err("item_addon: minAddonFKS [%d] is bigger than maxAddonFKS [%d]", minAddonFKS, maxAddonFKS);
		int bufferFKS = minAddonFKS;
		minAddonFKS = maxAddonFKS;
		maxAddonFKS = bufferFKS;
	}
	
	if(minAddonDSS==32767)
		minAddonDSS = (minAddonFKS*2);
		
	if(maxAddonDSS==32767)
		maxAddonDSS = (maxAddonFKS*2);

	if (minAddonDSS>maxAddonDSS)
	{
		sys_err("item_addon: minAddonDSS [%d] is bigger than maxAddonDSS [%d]", minAddonDSS, maxAddonDSS);
		int bufferDSS = minAddonDSS;
		minAddonDSS = maxAddonDSS;
		maxAddonDSS = bufferDSS;
	}

	int iSkillBonus = MINMAX(minAddonFKS, (int) (gauss_random(0, 5) + 0.5f), maxAddonFKS);
	int iNormalHitBonus = 0;
	if (abs(iSkillBonus) <= 20)
		iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + abs(number(-8, 8) + number(-8, 8)) + number(1, 4);
	else
		iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + number(1, 5);

	iNormalHitBonus = MINMAX(minAddonDSS, iNormalHitBonus, maxAddonDSS);

	pItem->RemoveAttributeType(APPLY_SKILL_DAMAGE_BONUS);
	pItem->RemoveAttributeType(APPLY_NORMAL_HIT_DAMAGE_BONUS);
	pItem->AddAttribute(APPLY_NORMAL_HIT_DAMAGE_BONUS, iNormalHitBonus);
	pItem->AddAttribute(APPLY_SKILL_DAMAGE_BONUS, iSkillBonus);
}

Se quiseres por config, cria a parte do minAddonDDS, maxAddonDDS, minAddonFKS e maxAddonFKS...

 

Senão quiseres por config, muda mesmo aí.

 

FKS = DM

DDS = DH

 

Este código não foi feito por mim, e não sei se funciona a 100%...

Fonte: Vanilla Source

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
7 horas atrás, Karbust™ # PT disse:

Até me enganei, não é item_attribute, mas sim item_addon.cpp

 

Isto é o conteúdo original:


#include "stdafx.h"
#include "constants.h"
#include "utils.h"
#include "item.h"
#include "item_addon.h"

extern int minAddonFKS;
extern int maxAddonFKS;
extern int minAddonDSS;
extern int maxAddonDSS;

CItemAddonManager::CItemAddonManager()
{
}

CItemAddonManager::~CItemAddonManager()
{
}

void CItemAddonManager::ApplyAddonTo(int iAddonType, LPITEM pItem)
{
	if (!pItem)
	{
		sys_err("ITEM pointer null");
		return;
	}

	// TODO ÀÏ´Ü ÇϵåÄÚµùÀ¸·Î ÆòŸ ½ºÅ³ ¼öÄ¡ º¯°æ¸¸ °æ¿ì¸¸ Àû¿ë¹Þ°ÔÇÑ´Ù.

	int iSkillBonus = MINMAX(-30, (int) (gauss_random(0, 5) + 0.5f), 30);
	int iNormalHitBonus = 0;
	if (abs(iSkillBonus) <= 20)
		iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + abs(number(-8, 8) + number(-8, 8)) + number(1, 4);
	else
		iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + number(1, 5);

	pItem->RemoveAttributeType(APPLY_SKILL_DAMAGE_BONUS);
	pItem->RemoveAttributeType(APPLY_NORMAL_HIT_DAMAGE_BONUS);
	pItem->AddAttribute(APPLY_NORMAL_HIT_DAMAGE_BONUS, iNormalHitBonus);
	pItem->AddAttribute(APPLY_SKILL_DAMAGE_BONUS, iSkillBonus);
}

Isto é para configurar os valores:


#include "stdafx.h"
#include "constants.h"
#include "utils.h"
#include "item.h"
#include "item_addon.h"

extern int minAddonFKS;
extern int maxAddonFKS;
extern int minAddonDSS;
extern int maxAddonDSS;

CItemAddonManager::CItemAddonManager()
{
}

CItemAddonManager::~CItemAddonManager()
{
}

void CItemAddonManager::ApplyAddonTo(int iAddonType, LPITEM pItem)
{
	if (!pItem)
	{
		sys_err("ITEM pointer null");
		return;
	}

	// TODO ÀÏ´Ü ÇϵåÄÚµùÀ¸·Î ÆòŸ ½ºÅ³ ¼öÄ¡ º¯°æ¸¸ °æ¿ì¸¸ Àû¿ë¹Þ°ÔÇÑ´Ù.

	if (minAddonFKS>maxAddonFKS)
	{
		sys_err("item_addon: minAddonFKS [%d] is bigger than maxAddonFKS [%d]", minAddonFKS, maxAddonFKS);
		int bufferFKS = minAddonFKS;
		minAddonFKS = maxAddonFKS;
		maxAddonFKS = bufferFKS;
	}
	
	if(minAddonDSS==32767)
		minAddonDSS = (minAddonFKS*2);
		
	if(maxAddonDSS==32767)
		maxAddonDSS = (maxAddonFKS*2);

	if (minAddonDSS>maxAddonDSS)
	{
		sys_err("item_addon: minAddonDSS [%d] is bigger than maxAddonDSS [%d]", minAddonDSS, maxAddonDSS);
		int bufferDSS = minAddonDSS;
		minAddonDSS = maxAddonDSS;
		maxAddonDSS = bufferDSS;
	}

	int iSkillBonus = MINMAX(minAddonFKS, (int) (gauss_random(0, 5) + 0.5f), maxAddonFKS);
	int iNormalHitBonus = 0;
	if (abs(iSkillBonus) <= 20)
		iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + abs(number(-8, 8) + number(-8, 8)) + number(1, 4);
	else
		iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + number(1, 5);

	iNormalHitBonus = MINMAX(minAddonDSS, iNormalHitBonus, maxAddonDSS);

	pItem->RemoveAttributeType(APPLY_SKILL_DAMAGE_BONUS);
	pItem->RemoveAttributeType(APPLY_NORMAL_HIT_DAMAGE_BONUS);
	pItem->AddAttribute(APPLY_NORMAL_HIT_DAMAGE_BONUS, iNormalHitBonus);
	pItem->AddAttribute(APPLY_SKILL_DAMAGE_BONUS, iSkillBonus);
}

Se quiseres por config, cria a parte do minAddonDDS, maxAddonDDS, minAddonFKS e maxAddonFKS...

 

Senão quiseres por config, muda mesmo aí.

 

FKS = DM

DDS = DH

 

Este código não foi feito por mim, e não sei se funciona a 100%...

Fonte: Vanilla Source

Por config ficaria mais ou menos assim:

minAddonDDS: -30

maxAddonDDS: 30

minAddonFKS: -30

maxAddonFKS: 60

 

Seria isso?

e coloco em qual config?

config99 ?

 

Obrigado

Edited by CamarillaMt2
ajuste (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now