Old M2 2 Posted January 10, 2018 Estou procurando alguém de confiança para comprar serverfiles + client + source ATUALIZADOS 2017 e principalmente, sem bugs! Contatar-me pelo fórum. (Peço que alguém mova o tópico pois não achei a área certa para postar compra de serviços) :) sry! Share this post Link to post Share on other sites
Ultra Instict Goku 1 Posted January 10, 2018 50 minutos atrás, HardGames2 disse: Estou procurando alguém de confiança para comprar serverfiles + client + source ATUALIZADOS 2017 e principalmente, sem bugs! Contatar-me pelo fórum. (Peço que alguém mova o tópico pois não achei a área certa para postar compra de serviços) :) sry! Boas Eu Vendo Files Todas Atualizadas com Source Share this post Link to post Share on other sites
Potato 60 Posted January 10, 2018 (edited) Sem querer ofender ou algo parecido mas não seria bem melhor tu pesquisares 1 pouco reunires bom material que tens free pela net mesmo até na cybergamers, traduzires e implementares tu as coisas que queres e depois compilares tu? Eu entendo que exista gente com dinheiro e nem se importe em gastar x euros para comprar tudo mas o facto é que depois tu não aprendes, e quando tiveres algo novo para implementar ou um bug para resolver (sim meu caro porque toda a file seja ela comprada ou free na net por mais simples que seja vai ter bugs que podem ou não ser relativos a jogabilidade) não vais saber resolver. Repara eu sou 1 batata pouco experiente mas estou a aprender e se até uma batata IRL consegue aprender coisas porque que tu humano que passam a vida a comer os meus primos e restantes familiares não poderás conseguir? É só a minha opinião e sorry pelo offtopic mas talvez eu te consiga clarear que hoje em dia não vale muito a pena comprares coisas já feitas com tantos tutoriais/files/clientes etc etc free. Xau [POTATO OFF] Pequeno edit: Na minha opinião e é o que grande parte dos "grandes servidores" faz é no máximo gastar euros em sistemas visto que já é algo mais complexo e muitos sistemas são únicos e com ideias originais. Edited January 10, 2018 by Potato (see edit history) 1 BILHUS reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Karbust 1,145 Posted January 10, 2018 Source, não arranjas uma melhor e sem bugs que a do martysama da metin2dev. As files em si, montas tu... Share this post Link to post Share on other sites
'PACI 2,320 Posted January 10, 2018 Tópico movido para Classificados. Share this post Link to post Share on other sites
Paradox 865 Posted January 10, 2018 (edited) Tens 3 opções: Files Clean 40K Files de outros servidores que não estão na net Files únicas (mais caro e implica trabalhar nelas) Escolhe uma Edited January 10, 2018 by Sexy Llama (see edit history) Share this post Link to post Share on other sites
Witness 87 Posted January 10, 2018 fala com este parceiro aqui @TMS SERVICES Share this post Link to post Share on other sites